quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Casa de Verão - Capitulo 17

Acordei bem melhor, vi que estava deitada abraçada com o Leo, olhei no relogio e vi que era 5 da tarde, a Jade também dormia no colchão do chão. Me sentei na cama e chamei o Leo acordando ele
Leo : Ah, dorme mais -falou me puxando e eu ri-
Eu : Não da -falei me levantando- acho que já tem gente em casa a gente dormiu a tarde inteira
Leo : Ah, poxa vida
Eu : A gente vai sair ainda
Leo : Você ta melhor?
Eu : Sim
Levantei peguei uma roupa e fui para o banheiro, tomei um banho me vesti e sai
Eu : Meu Deus Leonardo, ta aqui ainda?
Leo : Ah, as meninas nem chegaram ainda
Eu : Vai Leo, serio
Leo : Chata -falou saindo-
Desci com a Jade e fiquei assistindo, logo as meninas chegaram perguntaram como eu estava e foram se arrumar. Logo o Leo (look 2) desceu também e então fomos para a varanda com a Jade
@leopicon : Mó chavão <3
19,541 likes POP!
@piconzete1 : estão juntos de volta?
@lauramendes : lindos
@leoemajo : AI MEU CORAÇÃO
@kabrandino : ai q perfeitos
Logo elas desceram e tivemos que ficar esperando os meninos, e então começamos a lembrar de algumas coisas e começamos a rir
@marjoryemiller : Melhores risadas são ao lado de vocês, nois mulherada!
Então fomos para a festinha, só tinha gente rica e metida lá, tava meio chato, peguei um refri e fui me sentar 
@marjoryemiller : Fuck.

[...]

Ficamos um pouco na festa e logo fomos para uma sorveteria, e incrivelmente que por ser quase de madrugada estava lotada, decidi ir na praia, fiquei la sentada em um banco, e logo o Leo chego
Leo : E ai, vamos relembrar? -falou vindo para me beijar mais eu desviei-
Eu : Para Leo, eu não quero, que saco! 
Leo : Ta, me desculpa ! -vi pela sua expressão que ficou triste. Ele se levantou e se sentou na areia-
Eu : Marjorye, você é uma burra! -falei pra mim mesma. Me levantei e caminhei até ele e me sentei ao seu lado- Leo, eu que tenho que te pedir desculpa! Eu sei que to sendo meio grossa, mais é que eu não quero me machucar de volta
Leo : Se machucar como Marjorye? Eu já te pedi desculpas milhões de vezes, você nunca aceita. Cada vez que eu levo um corte seu eu me sinto um otário, mais eu ignoro o que eu sinto, porque? Porque eu gosto de você meu, eu sei que eu errei, eu assumo o meu erro, mais cara, já faz praticamente 1 ano
Eu : Eu sei Leo, mais se ponha no meu lugar
Leo : Pensa que eu não pensei nisso depois que a gente terminou? -fez aspas- Eu sei como você se sente, agora me sinto assim também, mais cara, não custa nada me desculpa
Eu : Me promete que nunca mais vai me magoar de novo?
Leo : Prometo
Não disse mais nada e o beijei, como eu sentia falta do seu beijo, tinha me esquecido de como era bom, ele me empurrou na areia, fazendo eu cair deitando e então sorri ao meio do beijo, assim que paramos ele me deu um selinho
Leo : Como eu esperei por isso!
Não falei nada e abracei ele forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário