quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

YBWM - Capitulo 1

Cheguei na sala de aula como sempre, é tão chato não ter muito amigos, principalmente na sala, me sentei na minha mesa, do lado da janela, a terceira de trás pra frente. Me sentei na cadeira, coloquei a mochila na carteira e deitei a cabeça em cima dela. Mais logo a professora entrou
Professora : Bom dia alunos. Hoje não vou precisar nada, vocês vão poder fazer o que quiser, sem muito barulho, porque tenho que corrigir as provas. 
Me sentei direito na cadeira e fiquei vendo as pontas do meu cabelo . Vi que uns 3 pias vieram falar com o Guilherme, o menino que senta na minha frente e ele dispensou os três, falou que não estava afim de bagunça hoje . Os amigos deles voltaram para os lugares e então ele se sentou do lado e olhou pra mim, sorri de canto tentando ser gentil
Gui : Oi
Eu : E ai
Gui : Como é seu nome mesmo?
Eu : Marjorye Miller
Gui : Guilherme Grinn
Eu : É.. Eu sei -sorri educada-
Gui : Você também tem poucos amigos não é?
Eu : Sim
Gui : É, eu quase nunca vejo você com muita gente, só com a Fernanda Coffer
Eu : Eu não sou muito boa de se fazer amizades
Gui : Agora é minha amiga -ele sorriu mostrando os dentes, e que sorriso lindo ein-
Eu : -sorri de vagar- Mas que legal
Gui : Vai, me conta sobre você -falou virando pra trás-
Eu : Marjorye Miller Gomez , 17 anos , moro aqui desde que nasci, tenho meu estilo próprio, não tenho muitos amigos, tenho mais amigos virtuais do que na vida real, gosto de música eletronica e rap, e só, eu acho
Gui : Bom, meu nome é Guilherme Grinn Pontes, tenho 17 anos também, também moro aqui desde que nasci, tenho meu estilo de um adolescente normal, tenho vários amigos, gosto de rap e sou viciado em pizza
Eu : Eu também -ri-
Gui : Você vai em bastante festa?
Eu : Quase nunca
Gui : Essa sexta vai ter uma festinha, 10 reais a entrada e 15 homem, é tipo uma baladinha, vamos comigo?
Eu : Se for com você sim 
Gui : Eu passo na tua casa te pegar, pode ser?
Eu : Sim, que horas?
Gui : As nove to lá, só me da o endereço certinho
Eu : Ta bom, depois te passo
Continuamos a conversar sobre coisas aleatórias e então logo passou para a outra aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário