quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Casa de Verão - Capitulo 15

Era de tarde já e então combinamos de ir para a praia. Assim que chegamos, estendi uma toalha no chão e fiquei tomando sol e conversando com a Fer
@marjoryemiller : Praiosa 
Eu : Leo tentou me beijar ontem
Fer : Serio guria? E o que você fez
Eu : Não beijei
Fer : E porque?
Eu : Sei que vou acabar me decepcionando de volta
Fer : Ah sei lá
Eu : Porque a familia dele ta toda ai?
Fer : É que minha mãe e a mãe dele a Monica, são amigas
Eu : Ah sim
Ficamos tomando sol um pouco e depois entrei na aguá, começamos a brincar de briga de galo, eu com o Negrini, e a Fer com o Leo, claro que eu ganhei, depois foi eu com Leo e a Fer com o Negrini, ai eu ganhei de novo

[...]

Já era 6:30 da noite, fomos para casa e enquanto todos tomavam banho, fiquei na piscina, depois tomei um banho, me vesti e as meninas ficaram reclamando que eu demoro, e etc. Fomos andando até um lugar perto da praia, iriamos ver o por do sol, chegamos lá e já tinha bastante gente
@marjoryemiller : Viver dias de sol

11,345 likes POP!
Depois do lindo por do sol, fomos para casa já estava de noite, pedimos pizza e ficamos fumando narguile
@marjoryemiller : Di baisssss

Logo chegou a pizza, comemos e eu voltei a fumar
Leo : Posso me sentar?
Eu : Claro
Leo : Qual é o motivo da simpatia comigo?
Eu : Sempre fui simpatica
Leo : Esses ultimos dias não comigo
Eu : Desculpa
Leo : Só se você voltar no tempo comigo
Eu : Você criou uma maquina? -falei e ele riu-
Leo : Não idiota! Tipo, a gente sai para comprar sorvete, eu corto a fila, te encontro na praia a noite sozinho, e ficamos 
Eu : Se liga
-Leo -uma menina de cabelos pretos e olhos claros, disse vindo até o leo-
Leo : Que Jade?
Jade : Posso ficar com vocês?
Leo : Ah Jade..-interrompi-
Eu : Senta aqui ó -falei arrastando a cadeira pro meu lado e ela sorriu- Prazer, sou a Marjorye
Jade : Leo me contou sobre você -disse se sentando-
Leo : Cala a boca Jade!
Eu : Deixa ela falar
Jade : Ele me contou -ele passou a mão no rosto envergonhado- Que vocês ficaram
Eu : Pois é
Jade : Ele é burro né?
Eu : Porque?
Jade : Ele terminou com você pra ficar com a Luiza que ta lá na Australia, e nem ai pra ele
Leo : Mais a gente não escolhe de quem gosta Jade
Jade : Você voltaria com ele?
Eu : Não
Jade : Bem que faz
Leo : Meu Deus Jade, cala a boca, vai dormi
Eu : Deixa ela Leonardo!
Fer : Então já conheceu a Jade Majo? -disse chegando até mim-
Eu : Querida!
Jade : Obrigada! -disse sorrindo-
Fer : Tava pensando da gente da uma volta ai na rua
Eu : Eu aceito
Fer : Vamos Jade? -ela olhou para o Leo-
Jade : Posso Leo?
Eu : Pode sim! 
Leo : Não, não pode
Eu : Pode sim Jade
Leo : Marjorye!
Eu : Deixa a menina Leo! -disse levantando-
Leo : E se acontecer alguma coisa com ela?
Eu : O problema vai ser meu. A responsabilidade é minha
Leo : Tudo bem então
Fomos na rua e começamos a dar umas voltas, e eu comecei a rir das coisas, e fazer palhaçada
@fernandagomez : Sá majo é doida kkkkkkkk @marjoryemiller

23,888 likes POP!
@joaosilva : ela é linda isso sim!
@lucasp_ : perfeita!
@mariaa_ que cabelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário