domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 19


Acordei bem cedinho , pois queria aproveitar o ultimo dia ai , coloquei um biquini . @MarjoryeGomez : Muito bom dia ! (: - instagram.com/mGomez e fui tomar café , e depois pulei na piscina . Quase na hora do almoço , sai e fiquei no sol e fiquei vendo umas fotos no meu celular . @MarjoryeGomez : Saudades da minha pequena ! <\3 - instagram.com/mGomez - @CassiaGrassi, saudades ! - instagram.com/mGomez . E ela logo comentou COMENTARIO : saudades tbm amiga ;c . RESPOSTA : amanhã to chegando! . Almocei sozinha , gio e mari levantaram 1 da tarde , ai fomos para praia , ficamos lá a tarde inteira . Voltamos só 6 horas da tarde , para pegar o board . Ai ficamos até 8 horas , ai descansamos , comemos , e voltamos  dar role , chegamos em casa 10 da noite , tomei banho @MarjoryeGomez : Olhem como nossa tattoo é linda u.u @MariNaldoni - instagram.com/mGomez coloquei um shorts uma batinha e um chinelo . @MarjoryeGomez : Vou encontrar o leo :p - instagram.com/mGomez . 
SMS
eu : vai descendo !
leo : to aqui já ,rsrs
SMS
Cheguei lá , selei nossos lábios , e ficamos sentados conversando , pois ele iria embora hoje ! Ficamos lá até a hora dele ir , depois eu fiquei lá mais um pouquinho , trocando sms com Pedro revoltado ! 
pe : quem é leo?
eu : This !
Why?
pe : Because i need to know
eu : why ?
pe : because yes !
eu : Hey !?
pe : Hi?
eu : FUCK YOU ! (:
pe : untutored !!!
eu : ((:
  
Que linda nossa conversa , adoro irrita o Pedro , e não sabia que ele sabia falar inglês . Hora que subi , eles estavam jogando X-Box , me juntei ,e logo fui dormir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário