segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Casa de Verão - Capitulo 1

*Keek-on* Buneas!!
Eu : Bom dia keek, acabei de acordar e hoje vai ser um dia meio corrido então não fiquem bravas se eu não postar muitos videos, beijocas e bom dia
*keek-off*
Acordei muito animada hoje, pois amanhã iria para a casa de verão da capricho, fui convidada porque eles pesquisaram e eu sou tipo uma "it girl", enfim, levantei, tomei um banho no banheiro do meu quarto, fui no meu closet me vesti e desci, meu pai estava me esperando, saimos de casa caminhando até seu carro e fomos até o shopping, tomamos café e depois eu fui fazer umas compras de algumas coisas
*keek-on* Shopping com o coroa
Eu : Oie galera -falei com a camera de cima para mim enquanto andava- To aqui no shopping com o coroa -apontei para meu pai e ele acenou- To fazendo umas comprinhas, porque vou viajar amanhã, beijocas
*keek-of*
Depois comemos de novo e eu fui para o salão, fiz minhas unhas, sobrancelhas e uma hidratação no cabelo, depois fui para casa
@marjoryemiller : De hoje 
1,899 likes
@lucasandrade : hmmmmmmm boy
@fernandagomez : patroa
@larissagrinn : É patroa, não funcionaria, seu estilo de vida é foda, só pega os melhores e anda sempre na moda!!! hahahahha
@marjoryemiller : vazemm!!!! kkkk
Como já estava anoitecendo, tomei um banho, vesti um pijama e fui arrumar minha mala. Arrumei primeiro a mala de roupas
@marjoryemiller : A primeira pronta!
7,678 likes
@luci_ana : A primeira de muitas né! hahaha
@marjoryemiller : Yeaahhhhh ! hahahah @luciana_ana
@larissagrinn : Expassossa se pa haha
Logo terminei de arrumar minhas outras malas  de sapatos e outras coisas
*keek-on* Arrumando as malas
Eu : Então galera, eu to arrumando minhas malas, porque eu vou pra SP amanhã, e eu já terminei de arrumar elas, amo arrumar as malas, mais odeio desfaze-las -ri- Então agora vo desce comer uma pizza com meus pais, tchau
*keek-of*
Desci para a cozinha e comi pizza com meus pais e depois subi, fiquei conversando com minhas amigas na internet e logo dormir

[...]



Acordei com o despertador tocando, tomei um banho e me vesti 

@marjoryemiller : Tchau tchau Rio!!! Beijocas p vcs

Desci, tomei café e logo meu pai desceu, e então fiquei sentada enquanto ele não terminava
@marjoryemiller : Prontinhas
 
Fomos até o carro e passamos na empresa da minha mãe, dei tchau a ela e fomos para o aeroporto
*keek-on* Partindo
Eu : Hey pessoal, to aqui no aero, meu pai ta fazendo o check-in pra mim, to esperando ele aqui, tomando um starbucks, e então até, umas beijocas pra vocês
*keek-of*
-MARJORYE?! -escutei aquele grito de longe. Olhei e vi umas 5 garotas. Apontei para mim e elas balançaram a cabeça sorrindo e vieram correndo e me abraçaram, e eu abracei sem entender- Eu sou Amanda, essa é a Emily, Joice, Thais e a Flávia -falou apontando para cada uma- A gente te segue em tudo, tipo, te achamos a inspiração -elas falaram e eu me impressionei-
Eu : Serio gurias? -falei com a mão na boca- Gente! Que lindas
@marjoryemiller : Satisfação total saber que tenho fans!

Fiz um keek apresentando elas, e logo se despedi delas e do meu pai e fui para o avião

Nenhum comentário:

Postar um comentário