domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 35


Todo mundo foi dormir e eu fiquei acordada , tirei minha rasteirinha , peguei um copo de suco e fiquei sentada na beira da piscina . Vi alguém vindo e se sentar ao meu lado , era o Pedro
pedro : o que ta fazendo ?
eu : nada importante ! -sorri-
pedro : Majo -pegou na minha mão- Volta comigo pra casa , fica lá em casa , por favor 
eu : não pedro , capaz.
pedro : por favor , to te pedindo
eu : acha que é meu guarda costa agora? -sorri-
pedro : não , só quero te cuidar até onde meus olhos podem te ver 
eu : -sorri envergonhada- Me esqueça
pedro : como se desse 
eu : -ri baixinho-
Ele levantou e eu fiquei olhando , ele foi na escada da piscina , e entrou
eu : você é louco ! -disse sussurrando-
pedro : vem -falou me convidando-
eu : não
Ele veio vindo e colocou as mãos na minha cintura e me puxou , agora eu estava de baixo d'água , e assim que levantei , ajeitei meu cabelo . E fiquei com as mãos em seu ombro e ele na minha cintura
eu : você é tão sem graça , não queria me molhar 
pedro : nem eu , mais esse é o jeito pra ficar mais perto de você 
Fiquei olhando para seus olhos e o beijei , não sei o que me ocorreu , mais eu o beijei . E foi ótimo , e maravilhoso . Eu sai da piscina e ele saiu também ele falou para eu se trocar e esperar ele na sala , fui no meu quarto , me vesti e desci , pegamos nossos longs e fomos andar na frente da casa da minha vó , ficamos lá até horas andando . Depois que entrei , tomei um banho e dormi .

[...]

Acordei com um som batendo no meu rosto , um calor de lascar , passarinhos cantando , o cheiro de terra molhada e pessoas conversando , levantei , tomei um banho , me vesti , peguei o carro e fui para minha casa, peguei umas roupas e voltei para casa .
Assim que cheguei lá, almoçamos , e se despedimos . Minha mãe foi viajar , a regina e o pedro foram embora e a mel também . E as minhas outras tias também . Só ficou 1 . Depois do almoço fui dormir .

[...]

Acordei com uma sms no meu celular , olhei e era da Cássia , falando que hoje tinha festa do preto lá perto , tomei um banho , no banheiro do meu quarto , depois enrolei uma toalha no meu cabelo e outra no meu corpo , e fiquei procurando o que usar na minha mala . Depois me sequei , vesti minhas lingeries , me vesti , depois ainda faltava algum tempinho para a festa , então entrei no meu ask e respondi algumas perguntas e todas em anonimo .

Você ta com o pedro?
Não , estou solteira !

Quem é Lucas Brandão? Já ficou com ele? Onde ele mora? Quando se conheceram? 
Um amigo meu . Sim . San German só que no bairro 2 . Ah mãe dele é amiga da minha tia , e eu vim passar uns dias na casa da minha vó e ele tava aqui .

Pedro ou Lucas?
Eu (:

Lucas é tão lindo , ta perdendo tempo com você! 
Ta , mas e dai?

Oi , eu já fiquei com o pedro!
e eu com isso?!

VADIA!
Grava um cd , quando eu quiser escutar sua opinião eu escuto (:

Logo sai desci , dei um beijo na minha vó e fui para a festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário