quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

We Can't Stop / Capitulo 4

Depois que cheguei em casa tomei um banho e adivinhem? Minha irmã não estava em casa de volta. Enfim, vesti um pijama e fiquei no meu quarto, decidi entrar no twitter
@vishbeca : hellou gudi night
@vishbeca : role de hoje foi massa
@vishbeca : teve uma pool party no leo
@fcmeninoscapricho : Você ta amiga dos meninos? @vishbeca
@vishbeca : Tou sim guria! @fcmeninoscapricho
@vishbeca : novidade é se minha irmã ficar em casa
@vishbeca : quer se esconder dela venham na minha casa!
@vishbeca : Tou afim de ouvir um Justin bem sussegada! hehe
@vishbeca : "O brilho do teu olhar me trouxe paz."
@vishbeca : partiu
@vishbeca : Good night. Good Vibes. PEACE
Bloquei meu celular e fiquei deitada, pensando no Negrini, sim, involuntariamente, mais fiquei, não vou negar que ele me atrai, ele é o menino mais bonito de todos eles, mais eu estaria traindo o ferraro se ficasse com ele, mais se bem que nem estamos namorando. O que eu estou pensando? Coisa estranha eu ficar pensando desse jeito, acho que nunca nenhum garoto me atraiu muito, a ponto de eu me apaixonar. Mais Negrini é especial, ele é diferente, ah sei lá. Decidi parar de pensar nisso e dormir de vez

[...]

Acordei tarde como sempre, odeio segunda feira, levantei tomei um banho me vesti e desci, comi alguma coisa
@rebecagrinn : go

E liguei para p taxi, que não demorou nada, ele me levou até o shopping e fui comprar umas coisas. Passei praticamente a tarde inteira nas compras, comprando roupa, calçado e etc. Estava com muita fome e então fui para o elevador, e adivinha quem estava lá? Sim, o Pedro Negrini
Eu : Oi Pedro -falei cumprimentando ele assim que entrei-
Pedro : Oi Beca -falou me abraçando- E ai, só nas compras
Eu : É, tem que né -ri- E você?
Pedro : É tem que né
Eu : Claro -ele sorriu e ficamos em silêncio eu não sabia o que ele falar, e acho que ele também não. O elevador deu uma parada e as portas não abriram. Que ótimo. Estavamos trancados no elevador- Meu Deus, o que houve
Pedro : Acho que travou-se tudo
Eu : Puta que pariu -falei colocando a mão na cabeça-
Pedro : Relaxa, ele logo anda
Eu : Assim espero 
Ficamos uns 3 minutos quietos e então me sentei no chão, acho que tão cedo não iriamos sair dali, espero não morrer ali dentro. Enfim, ele começou a puxar papo, tipo, querendo me conhecer e então eu fiz o mesmo. Depois de longa conversa. Ficamos quietos de novo. E então eu decidi me levantar e ele fez o mesmo. Como ele é lindo, só agora que fui perceber bem, ele é muito lindo, cheiroso e atraente. Do nada agarrei ele e então começamos a nos beijar. Claro que eu queria isso e ele também. Ele abraçou minha cintura e me puxou para mais perto dele e eu abracei seu pescoço, ele beijava incrivelmente bem, que chegava faltar mais ar do que o normal, ele tem jeito, ele tem pegada! E tivemos que parar porque o elevador andou. Fiquei encostada na parede, respirando como se tivesse corrido e ele também. As portas se abriram e então eu sai sem ao menos dar tchau, como eu sou burra! Burra por não ter falado mais nada, e burra por ter ficado com ele. Mais que foi bom foi sim! Enfim fui para casa, tomei um banho comi alguma coisa porque estava morrendo de fome e fiquei assistindo, ou tentando, porque não parava de pensar no meu beijo com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário