quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

YBWM - Capitulo 14 - FINAL

Assim que chegamos, peguei minhas malas e o Gui falou que queria muito falar comigo. Fui para minha casa, guardei as roupas, e as outras coisas e disse que ele poderia vir. Me sentei no sofá e fiquei vendo meu instagram, ele tinha postado uma foto "Pursuit Of Happiness ;*" .Não demorou nada e ele logo chegou, se sentou do meu lado.
Gui : Cara, eu vou ser bem direito, eu fui a pessoa mais burra do mundo quando terminei com você. Me deixei levar pelos outros. Queria muito voltar com você. Porque eu preciso de você, eu amo você. Você tem que entender. É com você que eu quero acordar todos os dias. Ou se não ficarmos juntos, acordar com uma mensagem de bom dia sua. Te apoiar até quando sua mãe não te apoiar, quero você de volta, porque eu te amo, prometo que farei diferente. Mais olha, se você não quiser, eu entendo. Só queria que soubesse o que estou sentindo
Eu : Eu te amo
Abracei forte ele, e senti ele dar um suspiro, senti que era verdadeiro, claro que era ele com que eu queria passar minha vida, não pra sempre talvez, mas para quanto durar. 
Gui : Então, é de volta?
Eu : É -sorri feliz-

[...]

Sabado

Hoje teria uma festa na casa da Gabi. Tomei um banho, me troquei e desci, iria esperar o Grinn
@marjoryemiller : Go #FestaDaGabi - instagram.com/p/cZ6k2fvqlU 
Vi que ele tinha acabado de postar uma foto "Só fui #FestaDaGabi", fiquei assistindo teve, e então logo escutei a buzina, fui até lá e entrei no carro e dei-lhe um selinho. Ninguém sabia que estavamos de verdade, iriamos chegar de surpresa, assim que chegamos lá ele estacionou o carro lá na frente, e assim que entramos todo mundo ficou olhando, cumprimentamos a maioria e já ficamos dançando. E fomos para casa as 5 da madrugada
@marjoryemiller : The End. - instagram.com/p/cZ6k2fvqlU 
Fomos para casa, e então ele dormiu lá, nem rolou nada além de beijos.

[...]

Acordamos, tomei um banho, me vesti e fui para o salão, ele foi comigo, iria deixar meu cabelo platinado, enquanto estava na cadeira, vi que ele postou uma foto "Só a namorada mesmo pra me fazer vim no salão, e não fazer nada", curti e comentei, e logo fui para casa e fiquei  lá sozinha
@marjoryemiller : mudei - instagram.com/p/cZ6k2fvqlU 
Todo mundo elogiou

[...]

Enfim, minha vida se resumiu a isso, namorar com o Grinn, ir alguns finais de semana na casa do meu pai, passar uns dias sozinha em casa, pois minha mãe sempre viajava, estudar muito, ir em festinhas e etc.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário