quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Casa de Verão - Capitulo 16

Chegamos numa praça, ficamos lá cantando e rindo
Fer : Segunda-feira vamos ir numa ilha
Eu : Chique!
Lare : Vamos com quem?
Fer : Com o Iate do meu pai
Negrini : Gente rica é outra coisa
Eu : Quando o Pedro chega?
Leo : Amanhã
Eu : Saudades Pedroca
Fer : Eu também, saudades do meu namorado
Eu : Hum -prolonguei- O que vamos fazer amanhã?
Fer : Tem uma festinha paia de um amigo meu
Lare : Vamos voltar?
Eu : Acho digno, vamos!
Chegamos em casa, coloquei um pijama e fiquei assistindo com o Negrini, o Leo e a Lare

[...]

Acordei sonolenta, e com um pouco de dor de cabeça, senti que tava coberta, e tinha alguém abraçado em mim, fui abrindo os olhos de vagar. Esfreguei meu olhos e me espreguicei, olhei para o lado, e vi leo dormindo, era ele quem estava abraçado em mim, dei um pulo do sofá
Leo : Calma Marjorye! -falou assustado-
Eu : Porque eu dormi com você?
Leo : Calma, a gente tava assistindo, e você deitou no meu ombro e dormiu
Eu : Só isso?
Leo : -riu- Calma amor, só isso
Eu : Ainda bem -falei passando a mão na testa- Que horas são?
Leo : 8 horas -falou olhando o relogio de parede atrás de mim-
Eu : Vou ir deitar na minha cama -falei subindo-
Entrei no quarto da Fer, ajeitei o colchão no chão e logo dormi

[...]

Acordei com a Lare me chamando, eu ainda estava com dor de cabeça
Lare : Amiga!
Eu : Oi Lare -falei passando a mão no rosto-
Lare : Ta tudo bem?
Eu : Só to com dor de cabeça
Lare : É que você não dormiu com a gente
Eu : Precisava ficar espaçosa -rimos-
Lare : A gente ta indo na praia, ta afim?
Eu : Não, valeu!
Lare : Então ta, qualquer coisa, liga!
Eu : Tudo bem, se divirtam
Lare : Ok -disse saindo-
Me virei e fechei os olhos, minha cabeça parecia que ia explodir, e graças a Deus eu estava sozinha em casa. Me cobri com o cobertor e pude sentir o alivio do meu corpo. Mais isso durou apenas 1 segundo, pois escutei alguém bater na porta, mandei entrar e não me descobri, poderia ser alguma das meninas que esqueceu alguma coisa
-Fiz um prato de comida para você -ela voz ecoou na minha cabeça, fazendo eu tremer, e doer mais ainda era o Leo-
Eu : To sem fome, obrigada
Leo : Você precisa comer -escutei barulho da cama, com certeza ele sentou nela-
Eu : Tem razão -falei me descobrindo-
Leo : Toma -falou me entregando o prato. Como ele sabia de tudo que gosto?! Sem feijão no domingo, 3 colheres exatas de arroz e só carne e mal passada. Tava tudo do jeito que gosto e a carne toda cortada-
Eu : Obrigada -disse sorrindo para ele e ele sorriu- Como sabia que eu gosto assim?
Leo : Não é difícil de adivinhar -fiz uma cara tentando entender- Você é fresca
Eu : Entendi -disse comendo-
Leo : O que você tem?
Eu : Muita dor de cabeça, parece que vai explodir -escutei mais alguém bater na porta-
Eu : Entra -olhei e era a Jade- Entra ai Jade
Jade : A Lare falou que você não tava bem
Eu : É, to com dor de cabeça
Jade : Entendi -disse se sentando ao lado do Leo-
Eu : Quem ta em casa?
Jade : Só nos 3
Eu : Porque vocês não sairam?
Jade : Decidimos ficar para cuidar de você
Eu : Como vocês são queridos -eles sorriram-
Leo : Querido é meu sobrenome -disse deitando na cama-
Jade : Ai, menos Leo! -ela disse revirando os olhos-
Eu : Vocês são demais! -falei rindo-
Jade : Vou descer, tomar alguma coisa e pegar meu iPad
Eu : Leva pra mim Jade -falei esticando pra ela e ela pegou-
Deitei e me embolei nas cobertas, eu realmente não estava muito bem
Leo : Deita aqui na cama Majo -levantei e me deitei-
Leo : Vou ir lá pra baixo pra te deixar sozinha -disse indo para a porta-
Eu : Leo! -falei me sentando na cama e ele me olhou- Fica aqui -falei batendo na cama. Eu precisava de alguém comigo, e esse alguém era ele-
Leo : Tudo bem -disse caminhando até mim com aquele lindo sorriso dele e se deitando ao meu lado-
Me cobri e me virei para ele, e me encostei no seu peito, e então pude sentir ele me abraçar, fechei os olhos e escutei a porta abrir 
Jade : Não quero ficar lá em baixo sozinha
Leo : Tudo bem
Jade : Majo, trouxe um remedio -falou me fazendo levantar-
Eu : Obrigada Jade -falei pegando e tomando-
Novamente me deitei e deitei perto do Leo fazendo ele me abraçar novamente, e então fechei meu olhos, já me sentia um pouco melhor, como esses dois são maravilhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário