domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 27


mari : eu já sabia de tudo -falou cantarolando-
eu : Ai gente , foi muito lindo , serio -falei enxugando as lagrimas-
pe : gosto amor? -falou se sentando do meu lado , e passando um braço em volta de mim-
eu : pedro , eu amei -falei selando nossos lábios-
pe : Nós vamos ser mais lindos que Javannah -sorri-
eu : claro que vamos 
Logo após todo mundo veio me abraçar . E logo fui me sentar com meu namorado . @MarjoryeGomez : Em fim .. @PedroNegrini - instagram.com/mGomez . Logo após , as luzes se apagaram , e todo mundo começou a dançar . E nós fomos também , até os pais da mari estavam dançando , ta tudo bem , bem paradões do jeito deles , mais estavam lá , eu estava com muita sede então fui na cozinha com o pedro e tomei um suco de caixinha , do jeito mais delicado o possivel . @PedroNegrini - Minha namorada sendo elegante .. hahahahaha - instagram.com/pNegrini . Logo depois retornamos a dançar . Minha irmã já se achou lá com um amigo do Pedro .

[...]

Acordei e já tinha me dado conta que ja era dia 30 , como assim ?! Levantei , tomei um banho , me vesti ,e fui no quarto da minha irmã , que veio morar comigo e eu estava super feliz , em fim , chamei ela , e fui no quarto da minha mãe , para sairmos . @MarjoryeGomez : Partiu pro role então ! ;* - instagram.com/mGomez . Fomos andar e já aproveitamos e fizemos compras , tanto de roupas quanto de comida , e depois fomos num restaurante almoçar , e depois fomos para casa , tomamos banho de piscina eu e a mel . @MarjoryeGomez : Como seduz essa minha irmã , hahah - instagram.com/mGomez . Depois de tomarmos banho de piscina , coloquei uma leg e uma camiseta larga e fomos andar de long , e fomos na casa das pessoas e depois na pista ! @MarjoryeGomez : Aqui na pista ! @PedroNegrini - instagram.com/mGomez . Depois fomos todos para minha casa , e ficamos assistindo filme , a noite , tomei mais um banho , coloquei um pijama e fiquei no quarto , mexendo no ipad . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário