quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

We Can't Stop / Capitulo 10 / FINAL

Com o tempo, os amigos foram sabendo do namoro "Ué, mais você já não estava namorando?" sempre o que perguntavam, eu nem ligava e falava que não, com o tempo nossa familia também foi se adaptando com o nosso namoro, tudo estava tão perfeito! Ele é perfeito, sensacional, passamos por algumas brigas, e dificuldades, mais creio eu que é tudo normal né? Coisa da vida.. 

Negrini : Você prefere bolo de morango ou de chocolate? -perguntou enquanto se balançavamos de leve na rede, na casa de campo de sua avó-
Eu : Os dois
Negrini : Bebidas com alcol ou sem?
Eu : Os dois também, mais porque ta perguntando isso?
Negrini : Tenho que decidir as coisas pro nosso camento?
Eu : Como assim? -falei rindo e levantando-
Negrini : É morzão, daqui uns meses vamos casar -falou me puxando para seu colo-
Eu : Então ta né -falei deitando em seu peito-
Eu ficava cada dia mais impressionada com suas palavras, seus gestos e suas atitudes, eu o amo, mais do que tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário