quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

YBWM - Capitulo 2

Sexta-feira

Hoje acordei muito feliz, pois ia em uma festinha com o Grinn, e essa seria uma ótima chance de fazer novos amigos. Levantei, tomei um banho, coloquei meu uniforme e desci, minha mãe tomava café no cook top da cozinha, e lia um jornal, depositei um beijo na sua bochecha e fui fazer um nescau pra mim
Eu : Mãe, hoje tem uma festa, um amigo da sala me chamou, eu posso ir?
Mãe : Será Marjorye? Não acho seguro essas festas dos amigos do colégio
Eu : Mãe, o que que tem? Você mesma sabe que eu nunca vou em festas, fico trancada aqui o dia inteiro, e quando saio, só vou no shopping
Mãe : Onde vai ser essa festa?
Eu : É tipo uma baladinha, paga 10 reais a entrada e tal
Mãe : E você vai com quem?
Eu : Guilherme Grinn
Mãe : Ah, eu conheço os Grinn, fiz faculdade com a Marcella Grinn, era bem amiga dela, naquele tempo, conhece?
Eu : Sim, deve ser tia dele
Mãe : Então eu deixo, que horas você chega?
Eu : Não sei, mais é tarde
Mãe : Ok, quer carona pro colégio?
Eu : Adoraria, só vou escovar os dentes
Fui ao banheiro da parte de baixo, escovei os dentes e fui para a sala, peguei minha mochila e fui para o carro da minha mãe, fomos falando sobre coisas bobas até chegar no colégio, assim que cheguei, dei um beijo em sua bochecha e desci, todos ficaram olhando, eu deveria ficar com vergonha, mais não fiquei
xXxX : Carrão da sorgrinha ein -Um garoto que estava no portão falou e eu apenas sorri de canto, meio debochada-
Entrei e me sentei em um banco daqueles de praça que tinha no colégio, fiquei mexendo no meu celular,
xXxX : Oi guria -alguém falou dando um beijo na minha bochecha e passando um braço em minha volta, quando olhei era o Grinn-
Eu : E ai -sorri feliz-
Gui : Vai lá hoje né?
Eu : Vou sim, já até falei pra minha mãe que ia com você e ela deixou, e ela disse que conhece uma parente sua a Marcele
Gui : Serio? Minha tia. Como é o nome dela?
Eu : Angeline 
Gui : Ah minha tia já falou -tocou o sinal da entrada- Vamos entrar?
Eu : Vamos sim -falei levantando-
Gui : Você tem instagram? -falou enquanto estavamos no corredor-
Eu : Não -falei balançando a cabeça-
Gui : Meu Deus Majo, você tem um iPhone 5 e não tem instagram?!
Eu : Que que tem? -dei os ombros-
Gui : Que estranho cara -balançou a cabeça-
Entramos na sala e a professora já estava lá, todos que estavam na sala estranharam a gente entrando juntos, inclusive a professora
Professora : Nossa, estão andando juntos agora? -falou sarcástica-
Eu : Aham. Algum problema? -fui sarcástica também-
Ela apenas levantou uma sombrancelha e então nos sentamos e todos nos acompanhando com o olhar, e então ela começou a passar lição
Gui : Não achei que você fosse responder ela -falou sussurrado para ninguém escutar-
Eu : Eu também -ri baixo-

[...]

Assim que a aula acabou, fui lá para fora encontrar a Coffer, e então gui me encontrou lá com o Anthony, seu melhor amigo, e a Fernanda chegou também
Fer : Oie amiga 
Eu : Oi , vamos?
Gui : Vamos almoçar no shopping?
Fer : Ai, eu aceito, porque eu to sem almoço em casa
Eu : Vocês se conhecem?
Fer : Das festinhas, acabava que no final a gente sempre ficava no mesmo grupinho
Eu : Ah sim. Então vamos
Fer : Essa daqui é tão ruim de tirar para sair -falou enquanto iamos-
Gui : É verdade, mais hoje pelo jeito já consegui tirar ela
Fer&Anthony : Hummmmmmmm -falaram como se tivessem combinado-
Eu&Gui : Ai, nada haver -falaram também como se tivessemos combinado-
O shopping não era muito longe, a duas quadras dali, no caminho liguei para minha mãe, e assim que chegamos no shopping, como comer Mc, pedimos e fomos nos sentar . Comemos, e depois demos uma volta no shopping, quando fomos embora, ele me abraçou forte e roubou um selinho de mim e eu ri sem graça, e então fomos embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário