quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

YBWM - Capitulo 6

No dia seguinte, o diretor disse que a viagem tinha sido adiantada. Todo mundo ficou com raiva. Mas enfim, sai do colégio e fui para o shopping. Pedi um almoço e me sentei e fiquei olhando pro nada
XxXx : Posso me sentar? -Olhei para o lado e era o Guilherme-
Eu : Sinta-se á vontade ! -falei olhando para frente de novo e então ele se sentou-
Gui : A gente precisa conversar
Eu : Eu não tenho o que falar
Gui : Eu tenho. Não sei o porque que a gente se distanciou. Mas eu quero te pedir desculpas. E queria te perguntar uma coisa.
Eu : Fala
Gui : Primeiro me diz que me desculpou?
Eu : -revirei os olhos- Sim
Gui : Yes -falou pegando minha mão- Namora comigo?
Olhei para ele tentando entender tudo. Eu era uma simples garotas "sem amigos" e do nada, me tornei uma das mais populares. "Olha o que você me faz", pensei comigo mesmo, eu nem lembrava como era minha vida sem ele.
Eu : Eu aceito -falei entrelaçando nossas mãos que estavam em cima da mesa-
Ele arregalou os olhos e sorriu contente, nunca tinha visto ele sorrindo daquele jeito. Ele se esticou um pouco na mesa e me selou. Em um selinho demorado. E assim que terminamos, ele arredou sua cadeira pro lado da minha, me abraçou e deitei em seu ombro.
Gui : Achei que não aceitaria
Eu : Eu seria boba em dizer que não
Gui : Nunca namorei sério. Nunca gostei de ninguém como gostei de você
Eu : Eu te amo, e queria ter falado isso antes
Gui : To feliz
Eu : Eu também.. E quem era aquela garota outro dia?
Gui : Uma velha amiga
Eu : Uhun
Gui : É serio
Uma moça trouxe meu almoço, e o Gui começou comigo, aliás, comeu mais do que eu. Depois de comermos, fomos andar. Comprei algumas coisas e fui para casa

[...]

2 dias depois..

Tinha acabado de sair do banho, então depois de alguns minutos, me vesti, e desci, Gui ia vir conhecer minha mãe. Desci e fiquei no sofá, enquanto minha mãe preparava a mesa, peguei meu celular e fiquei vendo meu feed, e então vi que ele postou uma foto "Partiu #CasaDaMajo" e então fiquei vendo até que escutei a campainha
Eu : Mãe, ele chegou
Mãe : Atende lá então
Fui até a porta, e abri, ele sorriu assim que me viu. E então me abraçou e me selou
Eu : Entra -falei dando passagem-
Ele entrou e minha mãe veio vindo para abraçar ele
Eu : Mãe, esse é o Guilherme Grinn, meu namorado, e Gui, essa é a Angeline, minha mãe
Mãe : Prazer Gui -falou abraçando ele-
Gui : Prazer é todo meu
Mãe : Você veio aqui aquele dia né? Depois da festa
Gui : Vim sim. E acho que a senhora já foi na minha casa não é?
Mãe : Fui sim, o dia que fui junto com a Marcela pegar a carteira dela
Gui : É verdade.. Mora só vocês duas né?
Eu : Isso mesmo
Gui : Poxa que legal
Mãe : Ah minha irmã ta vindo mora aqui com a filha dela, se separou do marido
Eu : A tia Marcia?
Mãe : Sim. 
Eu : Ai que legal mãe
Mãe : Estão com fome?
Gui : Eu to
Eu : Eu também
Mãe : Agora conta uma novidade Marjorye -falou indo para cozinha, e todo mundo riu-
Eu : Bobona... Gui, aquela é nossa diarista -Falei Marie que estava na pia- Marie, ela esta com nos desde quando nasci
Marie : Muito Prazer Guilherme
Gui : Prazer é meu Marie
Começamos a comer e o Gui a contar a história da familia dele, da vida dele, e a minha mãe da nossa. Depois que terminamos, comemos sorvete e depois fomos para sala e minha mãe mostrando nossas fotos antigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário