quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

We Can't Stop / Capitulo 8

Alguns dias depois..

Alguns dias se passaram, eu eu quase nem falava com a Gabi, e quando falava era super rápido, com o Ferraro a gente se ve algumas vezes, mais ele ta meio distante e inseguro, e com o Negrini, eu falo todo dia! Leonardo já sabe que fiquei com o Ferraro e o Negrini, e ele me ajuda muito! 
Enfim, tava deitada escutando música, acho que é o primeiro sabado do ano que não saio!!! Escutei alguém na minha porta, nem liguei, mais quando vi era a Gabi
Eu : Oi guria -falou me sentando-
Gabi : A gente precisa conversar -falou entrando-
Eu : Fala
Gabi : Eu fiquei com o Ferraro -arregalei os olhos assim que ela falou- Faz algum tempo já, a gente vem ficando. Me desculpa -ela começou a chorar-
Eu : Calma guria! Ah gente nem ta namorando, se acalma
Gabi : Então você não ta bolada de eu ter ficado com ele?
Eu : Claro que não
Gabi : Lembra aquele dia que você ligou para ele que ele disse que tava correndo? -falou limpando as lagrimas-
Eu : Lembro sim
Gabi : Então, a gente tava..-interrompi-
Eu : Já entendi!
Gabi : Nossa amiga! Me desculpa, que vergonha -falou colocando a mão no rosto-
Eu : Relaxa, eu também to ficando com o Negrini a algum tempo
Gabi : Serio? Ele é muito fofo
Eu : É, enfim, amanhã vou falar com o Ferraro, tudo bem pra você?
Gabi : Sim! Agora vou ir. Tchau
Eu : Tchau -falei enquanto ela saia-
Eu estava passada com o que ela me falou! Mais por um lado to feliz. Liguei para ele e disse que precisavamos conversar amanhã e já marcamos

[...]

Me atrasei para o jantar! Dormi demais, enfim, tomei um banho rápido, me vesti e fui 
Eu : Me desculpe o atraso -falei me sentando assim que cheguei-
Ferraro : Tudo bem! -sorri- Tudo bem com você?
Eu : Sim, e então, não pediu comida ainda né?
Ferraro : Não, estava te esperando, quer pedir já?
Eu : Não, só quero conversar mesmo, creio eu que será rápido
Ferraro : Então ta
Eu : Desde quando você tava ficando com a Gabi? -falei e ele arregalou o olho se assustando-
Ferraro : Como você soube?
Eu : Ela me contou! E eu não fiquei brava, serio mesmo
Ferraro : 2 dias depois da primeira vez que a gente fico
Eu : Eu tava ficando com o Negrini também
Ferraro : Serio?
Eu : Sim. Então, só queria deixar bem claro, que não há mais nada entre a gente, que não fiquei brava de descobrir de vocês, não mesmo! Acho que isso é o que abriu portas para eu poder ficar com o Negrini.. Amigos?
Farraro : Amigos -falou sorrindo e então nos abraçamos-
Eu : Até mais
Ferraro : Até -falou e eu me fui-
Eu estava me sentindo tão bem, de mente aberta, eu estava tão feliz! Fui para casa, coloquei uma roupa confortavel 
@rebecagrinn : De mente aberta, se sentindo bem, se sentindo feliz..

Então decidi falar com o Negrini
"Oi"
"Oiiiii" - Pedro Negrini
"Tudo bem?"
"Bem sim e você?" - Pedro Negrini
"Ótima ((: rs"
"Mas q bom" - Pedro Negrini
"O que acha da gente sair jantar amanhã?"
"Acho ótimo ((:" - Pedro Negrini
"Então combinado, me encontra no Starbucks as oito horas"
"Não era um jantar?" - Pedro Negrini
"Prefiro uma coisa mais minha cara do que usar um vestido colado"
"Hhahaha então combinado" - Pedro Negrini
"Então ta hahah"
"Mais só vou com uma condição" - Pedro Negrini
"Vish lá vem.. Qual é?"
"Só vou se ganhar um beijo
Um não, mais de um." - Pedro Negrini
"Um abraço, um selinho, um beiijo, o que você quiser" 
"Hmmmmmm, então já é (;" - Pedro Negrini
"(;"

Nenhum comentário:

Postar um comentário