terça-feira, 14 de janeiro de 2014

How To Love - 01

Acordei cedo , tomei um banho , me vesti e desci com minhas malas , encontrei minha mãe e meu irmão na sala , me esperando , fomos até o aeroporto , fizemos check-in e então fomos para o avião . Eu não estava tão afim assim de ir para o Brasil , lá é lindo tudo bem , já fomos nas férias, mais não queria morar . Cresci em NYC , praticamente deixei minha vida pra trás 
Enfim , assim que chegamos , fomos para o estacionamento e chegamos no novo apartamento , era grande , e vazio , escutavamos foguete toda hora , era estranho . Arrumei meu quarto e a noite ficamos na sala assistindo novela
No dia seguinte , era domingo , acordamos cedo e fomos conhecer a cidade com uma guia turistica , andamos muito e conhecemos vários lugares . Chegamos em casa a noite , eu estava extremamente cansada , e no outro dia , teria aula , ótimo não?!

[...]

Acordei cedinho , com dor nas pernas . Tomei um banho , me vesti e fui até a cozinha , encontrando com Math , dizemos bom dia , e tomamos café em silêncio ,e então fomos caminhando para o colégio , pois não era muito longe , assim que chegamos , todo mundo ficava olhando, logo que chegamos , não tinha armario e os colégios não eram tão grandes e não eram junto com a faculdade . Rapidamente tocou o sinal e então fomos para sala , estavamos na mesma , sala , entramos e tinham poucas pessoas , mais os olhares se tomaram para a gente , logo foi chegando mais pessoas , garotos falavam besteiras e bobeiras toda hora . A primeira aula foi tensa , o professor era chato , e todo mundo ficou estranho com a gente 

-Negrini-

Assim que chegamos na sala , fazendo fervo vimos dois alunos diferentes , ai eu lembrei
*flash back on*
Angel : Professor , tem gente batendo na porta
Ele foi abrir e era a diretora 
Diretora : É o seguinte , eu vou ser direta . Viram 2 alunos para cá , eles vieram de New York para São Paulo , e então eu quero que vocês não assustem muito eles ja na primeira aula .. E nem nas outras . Bom , só vim para avisar isso mesmo . Alguma dúvida?
Angel : Porque eles vieram para cá?
Diretora : Ah mãe deles é criadora de eventos , e recebeu acho que uma proposta melhor de emprego
Leo : Eles são natural de lá?
Diretora : Sim , sim . Nasceram e se criaram lá
Bea : Mais eles falam português fluente?
Diretora : Sim , a menina tem acho que 17 anos e o garoto 18 , ambos faziam curso desde os 10 , com certeza já terminaram .. Algo mais? ... Bom , então é isso , com licença professor -sorriu e saiu-
*flash back off*
Acho que eles eram namorados , e modestia parte , formavam um casal muito lindo . A garota nova iorquina era linda demais , perfeita , tinha cabelos cumpridos castanhos , aparentava ser magra, tinha uma bunda enorme , olhos sedutores , pelo jeito tinha estilo e deixou as garotas da sala com inveja 

-Negrini-

Assim que tocou um sinal e vi todo mundo levantando , seria para ir para o intervalo . Guardei minhas coisas na mochila e sai , fui até a cantina e fui uma das primeiras , comprei 2 salgados e 2 cocas e fui para fora , encontrando Matheus em um banco . Entreguei lanche para ele e ele agradeceu , e então ficamos comendo . Assim que terminamos , ficamos conversando e rindo , o povo devia tar achando que eramos namorados . Logo vimos um povo da nossa sala vindo até nós 
xXxX : Oi -uma garota linda de cabelo preto falou-
Eu : Olá
Math : E ai
xXxX : Prazer eu sou a Angel , da sala de vocês
Eu : Prazer Marjorye
XxXx : Os nova iorquinos né? -um garoto loiro alto falou-
Math : Exato
Angel : Então , esse é o Leonardo Picon -apontou para o garoto loiro- Essa é a Beatriz Borsatto -apontou para uma garota loira- E esse é o Pedro Negrini -apontou para um garoto bem fofo , moreno-
Eu : Prazer em conhece-los
Leo : Prazer é comigo mesmo -riu safado-
Eu ri envergonhada e a Angel mandou ele calar a boca
Bea : Me contem , como é NY?
Eu : Ah , é maravilhoso , vários predios , muita agitação , comércios e tal
Math : É maravilhoso morar lá
Pedro : Tenho certeza que vão preferir morar aqui
Eu : Ah sei lá
Angel : Então , depois do colégio , eu e a Bea vamos no shopping , ta afim?
Eu : Pode ser -sorri simpatica-
Angel : Tudo bem .. Então se encontramos aqui depois da aula?
Eu : Pode ser 
Tocou o sinal e fomos para a aula

Nenhum comentário:

Postar um comentário