terça-feira, 14 de janeiro de 2014

NYT / Capitulo 5

Ana estava me apressando , porque estava na hora da gente sair . Me vesti e fomos . Assim que chegamos lá , encontramos todo mundo na frente e podiamos escutar a música de lá de dentro . Cumprimentei todos e entramos . Peguei um refrigerante e fiquei dançando 
Leo : Vem tirar uma foto comigo
Eu : Ok
@leopicon : Com a mais gata #Wonderland #BrancaDeNeve @tatianagomez - instagram.com/p/aB2O--Pqvx 
@lucas_thiago_: Piorrrr ! Essa mina parece a branca de neve mesmo , hahahaha linda
@leopiconfcoficial : Mas que lindossssssssssss !
@tatianagomez : gatussss
@amandacesarr : Pessoas lindas + Balada = Isso s2
Voltamos a dançar e eu vi que ele estava me olhando demais , então foi só eu chegar mais perto . E ele me beijou . Eu gostava muito do beijo dele , tinha algo diferente .

[...]

Dancei tanto , e beijei o Leo , que cheguei a ficar muito cansada . Me sentei naqueles sofazinhos da balada e fiquei lá 
Leo : Ta cansada
Eu : E como
Leo : To indo pra casa , quer carona?
Eu : Pode ser
Fui dar tchau para as meninas e os meninos e fomos lá fora
@tatianagomez : The End - instagram.com/p/anWZbFAvvG  
Entramos no carro, passamos o cinto e fomos para minha casa, fomos comentando da balada e logo chegamos . Minha casa nem era tão longe . Me despedi dele com um beijo , claro . Desci e entrei em casa , as luzes estavam todas apagadas . Fui para meu quarto , coloquei um pijama , tirei a maquiagem e fui pra me deitar
@tatianagomez : Então , boa noite , depois de muita dor no pé , hahaha - instagram.com/p/aoa2X2Avns

[...]

Acordei com a maior preguiça do mundo . Fiquei uns 10 minutos deitada na cama e me levantei. Tomei um banho , e me vesti
@tatianagomez : Bom dia , com sono , cansada da noite de ontem , mais go shopping ! - instagram.com/p/anWZbFAvvG 
@pedronegrini : O branca de neve , não ta com dor na boca também não? kkkkkkkkkkkkkkkkk @tatianagomez
@tatianagomez : Idiota mesmo dskdjskdsjkdsjkdjksjdksjdk Claro que não @pedronegrini
@anasantiago : hsuahsauhuahsuahsuahsuahsuah meu Deus @tatianagomez , da na cara ! HAHAHAHAHA FUI
@tatianagomez : Só vem hushaushauhsuah To te esperando , bj @anasantiago
@leopicon : maravilhosaaaaaa Angelina Jolie ! Hahahahahahahah
@tatianagomez : Cade a moral? @leopicon NÃO TEM !!! Heheheheheh
@pedronegrini : Chega kkkkkk
Desci e fiquei no sofá , o que não demorou nada e ela entrou rindo e comentando dos comentários . Fomos até o carro e o pai dela estava dirigindo . Nos levou até o shopping e então fomos comer , pois eu estava faminta
@tatianagomez : Partiu engordar - instagram.com/p/am3zUjgvu8 
Ficamos comendo e conversando sobre a noite passada . E então assim que terminamos , fomos andando e acabamos comprando sorvete de frutas e depois guloseimas a parte !
@tatianagomez : Engordando horrores ! - instagram.com/p/am2pZAAvs4 
Fomos andando no shopping e comendo . Vendo algumas vitrines e comprando . Cheguei só de tarde em casa . Tirei toda daquela roupa , coloquei um moletom e fiquei assistindo
@tatianagomez : Tchau tchau final de semana ! - instagram.com/p/am2fxLgvsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário