quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Casa de Verão - Capitulo 9

Eu : Se ta brabo morzinho? -falei perto dele passando um braço em sua volta-
Leo : Não -falou olhando pro outro lado-
Eu : Sei que ta 
Leo : É que você acha sempre que ta certa 
Eu : Ta Leo, desculpa
Leo : Desculpo só porque sou legal
Eu : E porque me ama
Leo : Amo nada
Eu : Ama sim que eu sei 
Leo : -riu- Bobona
*Keek-on* Cala a boca Leonardooo!
Eu : Oi keek, eu postei umas fotos no instagram com o Leo -apontei a câmera para ele-
Leo : Oie
Eu : E umas meninas perguntaram se a gente tava namorando, não, a gente não ta namorando
Leo : Mentira! A gente ta sim
Eu : Cala a boca Leonardo. A gente não ta não, beijo tchau
*Keek-off*
Umas meninas vieram falar comigo, e disseram que eu era muito linda, e que eram minhas fans, claro que fiquei muito feliz com tudo 
@marjoryemiller : Encontrei mais fans no casamento, awn, que fofura!
Logo os noivos chegaram, começamos a gritar e tal, e então fomos comer, comemos e ficamos sentados, logo começou a sessão de fotos com os noivos e então eu fui lá
Eu : Ai guria que linda! -falei indo abraçar a Ka-
Kamila : Que bom que você veio Majo
Eu : Tudo de bom, felicidades e que vocês tenham milhares de anos juntos
Kamila : Ai querida, muito obrigada, tudo em dobro -falou saindo do abraço-Eu : Adorei o convite. Muito obrigada mesmo
Kamila : Magina guria, eu quem agradeço, de você ter vindo
Eu : E ai gabe, tudo de bom -falei abraçando ele-
Gabriel : Marjorye né? Brigadão
Eu : Tudo de bom, que vocês sejam muito felizes -falei saindo do abraço-
Gabriel : Valeu Majo, tudo em dobro!
@marjoryemiller : Casal super querido! Felicidadessss
Fomos nos sentar, e logo começou a valsa, primeiro eles dançaram e depois eram para os convidados, vi a Ka fazer sinal para mim, e para o Leo
Leo : Vamo lá ela ta chamando a gente
Eu : -ri- Que vergonha
Fomos até o centro, e já tinha vários casais dançando, e então nos juntamos a ele, quase o salão inteiro estava ali dançando, inclusive nossos amigos, assim que acabou a valsa, deu-se inicio a uma música eletronica e então todo mundo começou a dançar, peguei um drink e fui para a pista, estava tudo tão animado, e então um pessoal do cerimonial passou entregando umas plaquinhas
@marjoryemiller : eaii???!?!!??
20,998 likes POP!
@lucassiqueira : Mais isso não é problema!!! hahaha
@fcmajomiller : ALÔ? LEO????? hahaha
Chamaram para tirar uma foto segurando a noiva, e então fui lá, o vestido dela estava lindo e ela estava com medo de rasgar!
@marjoryemiller : hahaha a festa ta ótima! @eaikamila @gabesilva
Depois foi todo mundo da festa para tirar uma foto, nem coube todo mundo na câmera
@marjoryemiller : GAAALERA!!!
Fomos dançar, e então quando percebi a Lare e o Pedro estavam ficando, e a Fer e o Pedro ficando
Eu : I, olha lá -falei apontando- Ta todo mundo ficando
Leo : Só falta a gente -falou me puxando pela cintura-
Sorrimos e então nos beijamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário