quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Casa de Verão - Capitulo 12

Assim que chegamos em casa, o Negrini estava nas espreguiçadeiras, e então Lare foi lá com ele, Ferraro estava na sala assistindo e chamou a Fer, e então eu subi para meu quarto e fiquei deitada, mais logo escutei alguém bater na porta, mandei entrar e era o Leo
Leo : Oie -disse entrando-
Eu : Oi
Leo : Já saiu? -disse deitando ao meu lado-
Eu : Sim, fui dar uns roles com as meninas
Leo : Ah sim. Então -disse se sentando-
Eu : Oi?
Leo : A gente precisa conversar
Eu : Pode falar
Leo : Sei que você não é menina de ta ficando, sempre quer algo serio, mais eu não quero algo serio, e sei lá, acho que to afim ou de outra pessoa, não é ninguém daqui da casa, não quero que fique brava comigo -falou pegando na minha mão-
Eu : Tudo bem -sorri sem mostrar os dentes. Eu estava mal com o que ele falou-
Leo : Amigos então? -disse abrindo os braços para me abraçar-
Eu : Amigos -disse abraçando ele-
Logo sai do abraço, ele deu um beijo na minha testa e eu sorri sem mostrar os dentes novamente, eu não estava gostando dele, só estava já acostumada com ele, e eu gosto muito dele. Enfim, ele saiu do quarto e eu fiquei lá pensando, mais nem me imporei, não iria ficar nisso para sempre, coloquei um biquini, um vestido por cima, um chinelo e desci
Eu : Alguém ta afim de ir para praia?
Lare : Fazer o que lá?
Eu : Vou surfar
Fer : Você consegue ainda?
Eu : Vou ver hoje
Negrini : Eu vou, vamo Lare?
Lare : Vamo, vamo Fer?
Fer : Só se o Ferraro for
Ferraro : Vamo ver a Marjorye tomar caldo ainda -disse indo pra escada-
Eu : Coitado -disse rindo-
Negrini : Você não vem Leo?
Leo : Sei lá, acho que não
Fer : Ah vamo
Leo : Ah, então vamos
Eles subiram se arrumar e então fiquei esperando, até que eles desceram, e então fomos para a praia, aluguei uma prancha e pedi ajuda para um professor que estava lá, contei que já tinha praticado e tal, e então fui para o mar, e já estava muito bem
@marjoryemiller : Matando as saudades

-Leo-
Não era certo o que estava fazendo com a Marjorye, mais eu não tinha escolha, enfim, fomos para a praia, e nos sentamos na areia, ela se alongou e ficamos todos em silêncio vendo, como se fosse algo super importante para nossa vida, então ela pegou sua prancha alugada, que por incrivel que pareça era das suas cores preferidas, um rosa velho e um turquesa. Ela foi e estava muito bem, perecia profissional
Lare : Uau, ela ainda manda muito bem -disse sem tirar os olhos dela-
Ferraro : Nossa manda mesmo
Fer : Achei que depois de anos ela estaria mal, ela só consegue uma coisa quando esta irritada ou chateada -engoli seco-
Negrini : Mais não aconteceu nada, não é?! -queria dizer algo, mais ao mesmo tempo não queria-
Fer : Que eu saiba não
Lare : Mais ela ta muito bem -e ela estava-
Fer : Deve ter acontecido algo
Eu : Eu falei para ela que não queria mais -disse sem pensar-
-O que? -todos eles disseram me olhando, como se tivessem combinado-
Eu : É gente
Fer : Como assim?
Eu : Eu falei que não estava afim de coisa seria, ai eu sei que ela só quer namoro e tal, e que eu gosto de outra pessoa, e disse para ela não ficar chateada
Negrini : Então ta explicado! Pia, você é burro! -disse passando as mãos nos olhos-
Ferraro : Dessa vez tenho que concordar com o Negrini
Fer : Leo, ela não tava gostando de você, ela só estava já acostumada a ter você por perto, ela gosta muito de você
Lare : Mais você a magoou
Eu : Não foi minha intenção
Negrini : Nunca é -disse se virando para frente e balançando sua cabeça-
Ele disse e então fiquei quieto, percebi que estava errado, e então eles viraram para frente balançando a cabeça, ficamos todos quietos apenas percebendo o mar e a Marjorye, e eu estava confuso.
-Leo-

Nenhum comentário:

Postar um comentário