domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 12


Falei que queria da lancinho hoje , e que ia numa festa com minha familia , chamei eles para ir junto . Entrei , tomei um banho , me arrumei  , e desci e vi o Gio e a Mari 
eu : gente , eu esqueci de avisa , a gente vai na igreja primeiro , depois a gente vai na festa ,  se não quiserem ir , não precisa
gio : Eu vou , faz tempo que não vo na igreja mesmo [ele vai na catolica]
mari : Ha, eu também vo , hoje era dia de ir mesmo 
eu : ha , então que ótimo ,vamos ?
Eles sorriram e se levantaram , Maria veio dizendo que queria batom , passei . @MarjoryeGomez : Boneca minha , ta ficando igual a prima , hahaha ♥ - instagram.com/mGomez . Fomos para igreja , @MarjoryeGomez : Fui pra igreja ;* - instagram.com/mGomez . 

[...]

Assim que saimos de lá , estava bem frio , Gio foi em casa pegar uma blusa , e eu fui na minha trocar de roupa
mari : tu é namorada do pedro ?
eu : nunca né -sorri-
mari : Ele era bem galinha a um tempo atrás , mais dai me disseram que ele mudo 
eu : i meu bem , acho que te passaram informação errada !
mari : Meu , a victoria ta com um pia diferente a cada semana . Ela traia o pedro na cara dura . Mais né , ele ama ela de paixão , deixe que se ferre
eu : por mim que se matem , que pegue fogo -falei entrando na minha casa-
Troquei de roupa , e tirei uma foto com a mari . @MarjoryeGomez : Partiu agora pros lacinhos (: hahahah @MariNaldoni - instagram.com/mGomez . Descemos e o povo tava vindo pra minha rua 
cá : MAROJRYE ?
Eu olhei para trás , e ela deu tchau para mim , revirei o olho e fui , entramos no carro e saimos  e fomos para a balada , nem estava com pique pra dançar , mais me esforcei ! @MarjoryeGomez : Sabe quando você percebe que ninguém te escuta ? Que ninguém quer mais ser seu amigo ? Então , já tive essa impressão , mais sei que tem alguém que eu posso contar , que esta sempre me dando forças , que não é "qualquer um" . É ele , quem eu confio , que conheço a 12 anos , que é a verdadeira amizade . Ta tudo bem que a gente briga as vezes , mais eu amo irrita ele , amo as manias idiotas dele , amo quando ele fala bobeira que me faz rir , pricipalemte quando estou triste , a real é que te amo ! @GiioGrassi - instagram.com/mGomez . Fomos para casa , chegamos meia noite mais ou menos . Não tinha ninguém na minha casa , eles estavam na rua ainda , chamei a Mari pra posar comigo . Fomos na casa dela , pegamos roupa e voltamos para a minha contamos várias coisas uma para a outra . @MarjoryeGomez : Sendo minha best @MariNaldoni - instagram.com/mGomez . Ficamos um tempão conversando , tentando conhecer melhor uma a outra , queria ela como minha melhor amiga agora , Cassia esta se envolvendo com a Bruna , ela é Melhor amiga da Victoria , e a victoria . Vish . Nem falo nada .
Fomos dormir 4 da manha , porque o sono já estava batendo , mais tinha mais coisa pra conta . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário