domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 31


Assim que cheguei em casa, tomei um banho, coloquei um pijama e fiquei pensando no Pedro , esse garoto parece um chiclete , que droga ! 

[...]

Pude sentir a luz do dia , não tinha aberto meus olhos , mais só via o reflexo da luz do sol , fui abrindo meu olhos de vagar e cocei com as costas da mão , minha visão logo desembaçou . Me sentei na cama e me espreguicei , e levantei fiz um rabo de cavalo no meu cabelo , me vesti , e desci , minha mãe estava fazendo o almoço . Dei um beijo na bochecha dela , peguei um copo de suco e tomei , e depois me sentei na mesa , e fiquei comendo uma maça
mãe : A Regina vai vir almoçar aqui !
eu : tudo bem
mãe : achei que ficaria brava
eu : porque ficaria mãe?
mãe : por causa do Pedro 
eu : Não , não tem nada vê , mãe , ah vida continua , além do mais ela é sua amiga .
Ela sorriu e me deu um beijo na testa , e quando olhei no relogio , era meio dia e pouco  .
mãe : coloca o arroz pra cozinhar pra mim , por favor !
eu : claro
Ah campainha tocou e ela foi atender , enquanto eu colocava o arroz .
xXxX : Oi Majo , tudo bem -Dona Regina falou vindo até mim-
eu : Oi Dona Regina , tudo bem ? -falei dando um beijo nela-
regina : Estou ótima -falou se sentando-
eu : Oi Pedro
pepe : E ai -sorri-
Eles se sentaram na mesa da cozinha e retornei a fazer o arroz
regina : E ai Majo , vai fazer o curso?
eu : Opa , vou sim , com certeza ! Me disseram que tinha falido , sei lá
regina : É , aquele curso é bem bom , ah prima do Pedro fez , e agora esta trabalhando e ganhando super bem . Mais não faliu não
eu : aham -sorri- Mãe , o que mais você vai fazer .
mãe : fritar batata frita -falou vindo-
eu : então frita , porque não quero cheirar gordura
mãe : claro manhosa -ri-
Me sentei na poltrona , ergui as pernas e fiquei mexendo no celular , até que recebi uma sms da minha vó.
eu : Mãe , ah vó ta chamando a gente pra ir lá ah tarde .
mãe : Claro , vamos sim , quem ta lá?
eu : suas irmãs , suas subrinhas , seus cunhados , seus pais , piscina , churrasco e acho que só.
mãe : Claro , vamos também Regina?
regina : Mais não é coisa familiar ?
mãe : claro que não , vamos também
regina : então vamos , tudo bem pedro ? -olhou para ele-
pepe : Claro , tudo bem sim -sorri-
eu : Mãe , vou arrumar a minha mala , porque é almoça e ir -falei subindo as escadas-
mãe : tudo bem 
Subi para meu quarto , e fiquei arrumando minhas coisas , até que a mãe chamou para almoçar . Desci , almocei , comemos sobremesa , escovei os dentes , lavei a louça e regina secou . Subi , peguei minha mochila, coloquei meu chinelo , e desci , entrei de um lado  e pedro veio vindo de sua casa com dona regina,  coloquei a mochila nos meus pés e empurrei pra baixo do banco , conectei meus fones , no meu celular , e soltei em qualquer música . E então partimos .

[...]

Assim que chegamos lá , corri dar um abraço na Maria , enchi ela de beijos e fui cumprimentar os outros . 
eu : Oi tios gatos -falei beijando cada um- Oi tias gatas -falei beijando cada um- Oi moça -falei beijando uma moça , na verdade uma mulher , e muito linda-
moça : Prazer gata , sou Anna
eu : Prazer , sou Marjorye , filha da Megan
anna : Ah , você então é a tão famosa Marjorye Gomez . Filha da Megan ?!
eu : é deve ser -sorri-
Tinha um garoto , do lado dela , um lindo garoto
eu : oi , tudo bom ? -falei dando um beijo na bochecha dele- Prazer , Marjorye
xXxX : Prazer , Lucas Brandão -sorri-
E que sorriso eim , que olhos eim , meu deus . Ele estava com um shorts , sem camisa . Depois peguei a maria no colo e fui pro quarto de hospedes , e minha tia foi junto . Colocamos um biquini bem lindo nela . @MarjoryeGomez : Maria bem gataaaa ! - instagram.com/mGomez . Depois , coloquei meu biquini , passei protetor e fui pra parte da piscina , fiquei tomando sol na beira da piscina e mexendo no net do meu tio . @MarjoryeGomez : Por Enquanto ! - instagram.com/mGomez . Fiquei mais ou menos uns 20 minutos , e depois entrei na agua . Estava eu minha tia , maria , karen , uma menina , que acho que é amiga dela e só . E Pedro estava sentado na espreguiçadeira . As bitches , estavam se fresquiando para cima dos dois meninos , mais aposta que eu fico com os dois na frente dela ?! Bom , até posso , mais nem quero . Em fim , nadei até a beira , onde ele estava
eu : Você não vem?
pepe : Eu poderia ?
eu : claro ,você ta aqui , é convidado ! 
pepe : Então ta -sorri-
Ele pulou na piscina , e me puxou para baixo . Eu tentei subir , mais ele me segurou , puxou meu braço , e me beijou , claro que eu deixei , mais logo subi , estava muito sem ar . E então subi , e ele subiu também , passou a mão no cabelo e riu . 
eu : Idiota -falei jogando agua nele-
Fiquei um tempo , ali nadando com o povo , e as bithces dando em cima dele e ele nem ai . E então sai , peguei uma toalha e entrei lá pra dentro
XxXx : Ei ! -alguém falou , deveria ser para mim , eu era a unica no corredor-
Me virei e era a Karen , 
eu : o que é ?
karen : Foto linda não ?!
Falou me mostrando no celular dela , era eu e o pedro , agora pouco , como ela conseguiu ?!
eu : como conseguiu isso?
karen : Bom , quando você estava nos amasos com ele de baixo da agua , um clique e cai em rede mundial
eu : manda a ve -falei siando-
Entrei no meu quarto , tomei um banho , me vesti ,e desci , fui na cozinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário