quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

We Can't Stop / Capitulo 1

Meu celular tocava desesperadamente, e eu queria dormir, mais atendi, porque era a Gabi
*telefone*
Eu : Oi
Gabi : Guria, cade você? To te ligando o dia inteiro e não me atende
Eu : Tava dormindo, foi mal
Gabi : Vamos numa social?
Eu : De quem?
Gabi : Ah, de um amigo meu
Eu : Vamos se você passar me buscar
Gabi : Vou sim
Eu : Então até daqui a pouco, beijocas
Gabi : Até
*telefone*
Fiquei mais uns 10 minutos na cama e levantei,tomei um banho me arrumei, e fiquei esperando a Gabi que logo chegou
Gabi : Cade todo mundo? -falou assim que entrou no meu quarto-
Eu : Meus pais estão na Italia e minha irmã saiu
Gabi : Que chiques 
Eu : Vamos?
Gabi : Partiu
@rebecagrinn : Então foi !

@giufurtado : uauuu q gatas
@bifreitas_ : linduxasss hahah
@nouser_ : uau
@mariaandrade : lindasss
@chupasp : casava com as duas
Descemos e fomos para fora, entramos no carro dela e fomos para não sei onde. Assim que chegamos, ela entrou no apartamento e estacionou o carro na garagem, pegamos o elevador e subimos, entramos em um apartamento e tava cheio de gente, umas eu até conhecia. Ela me apresentou o dono da casa, que era o Pedro Negrini, muito lindo por sinal, e depois me apresentou o resto. Me sentei em uma cadeira e ficamos fumando narguile e conversando.
@rebecagrinn : Rolezin
Negrini's House 

1334 likes
@chupasp : Quero que a Gabi sente no meu colo tbm kkkkk
@ane_silva : NEGRINI? OMG
@fcleopicon_ : Quanta gente linda, ai ! hahahah
Umas pessoas foram embora, ficou o Pedro Negrini, Leo Picon, A Gabi, Eu, o Pedro Ferraro e só. Mais logo também descemos para ir embora. Enquanto a gabi tentava achar o carro, fiquei conversando com o Ferraro. E acabei ficando com ele. Foi tipo, do nada. Mais sei lá, eu quis também, e acabei ficando com ele. E então fomos para casa, coloquei um pijama e entrei no twitter
@vishbeca : Olá
@vishbeca : Como estão nessa madrugada?
@vishbeca : Eu estou solitária muahahaahha
@vishbeca : Mais ta gudi !!!
@vishbeca : Conheci uns muleke da hora hoje!!
@vishbeca : Role bom
@giufurtado : @vishbeca resultou algo? kkk
@vishbeca : Claro Giu! kkkk @giufurtado
@vishbeca : Então é isso, amanhã tem mais
@vishbeca : Good Night . Good Vibes . PEACE!
Bloqueei meu celular e dormi

Nenhum comentário:

Postar um comentário