domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 16


Me arrumei . @MarjoryeGomez : Ois , ois ! - instagram.com/mGomez e descemos . Leo tava lá em baixo com uns meninos , ficou me olhando e eu pisquei pra ele , só pra ganhar moral ! Ele sorriu e escutei os pia zuando . @MarjoryeGomez : Vamos te seduzir ! @MariNaldoni - instagram.com/mGomez . E então fomos para a balada . Ficamos um tempão lá , dançando , bebendo , se divertindo ! Saimos de lá 3 da madruga ,  fomos no Mac , comemos , tomamos sorvete , voltamos para o hotel , porque queriamos dar role de board . Me troquei , e fomos ficamos um tempão andando de board , e o Gio ensinando a gente a fazer manobras . @MarjoryeGomez : VIRAAAAAA GIOVANNI VIRAAAAA! - instagram.com/mGomez . Depois que ficamos umas 2 horas mais ou menos de board , decidimos andar . Fomos para a praia , decidimos fumar . @MarjoryeGomez : Se liga ali ! - instagram.com/mGomez . Então retornamos a andar . E vimos um bebado fazendo xixi e depois ele caiu , sem calças ! @MarjoryeGomez :  Cês não acreditam no que a gente viu hahahahah ! #FatosdePernambuco - instagram.com/mGomez  . E então voltamos a andar de board , sim , estavamos chapados , mais conseguimos . Paramos para sentar um pouquinho no calçadão ,antes de ir embora ! @MarjoryeGomez : Cansei ! - instagram.com/mGomez . Fomos para o hotel era 8:30 
Hora que a porta abriu , do elevador , leo e companhia estavam  lá
eu : bom dia ! 
leo : bom dia , ta chegando agora ?
eu : aham , depois da balda a gente saiu , come, ai voltamos trocas de roupa e fomos da role , e só chegamos agora ! 
leo : nossa ! 
Logo chegamos no nosso andar . Tomei banho , vesti um pijama @MarjoryeGomez : CHEGANDO AGORA NO HOTEL , FICAMOS DE ROLE A NOITE INTEIRA , AGORA VAMOS DORMI , PORQUE CANSO NÉ ! - instagram.com/mGomez e capotei . 

[...]

Acordei era 4 horas da tarde , fiquei uns 10 minutos na cama @MarjoryeGomez : Princesa sz - instagram.com/mGomez . Fiquei um tempão na cama , então levantei , me troquei  e fomos andar no shopping . @MarjoryeGomez : Companhia pra agora ! - instagram.com/mGomez . Logo fomos embora . @MarjoryeGomez : Rain Over Me - instagram.com/mGomez . Hora de sairmos do carro , tomamos um pouco de chuva , tivemos que tomar outro banho , e fiquei com gripe , coloquei um pijama . @MarjoryeGomez : gripeeeeeee :c - instagram.com/mGomez . Fiquei assistindo Gossip Girl no ipad até dormir . 

[...]

Acordei , era 9 e pouquinho ,fiquei na cama um tempão , depois descemos , brincamos um tempo na piscina , logo eu subi , tomei um bainho rápido , me vesti , e sair andar um pouco , pensar sobre tudo o que ta rolando . Fiz algumas comprinhas de roupas ,e depois fui no mac comprar sorvete . E depois fui andar .
xXxX : Heey ! 
Quando olhei , o lindo do Leonardo .
eu : Ei , o que faz aqui ? -falei dando um beijo em sua bochecha
leo : sai pra poder pensar um pouco ,e você ?
eu : pois é , eu também -sorri-
leo : To de cabeça cheia
eu : eu também , praticamente fui traida !
leo : Não , como assim ? 
eu : Eu estava ficando com alguém , ai em um dia ele ficou com outra , entende?
leo : Serio ? Passei pela mesma coisa ! 
Ficamos andando , conversando , se conhecendo , e ele até me ajudou a escolher umas roupas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário