terça-feira, 14 de janeiro de 2014

NYT / Capitulo 4

Tinha acabado de chegar em casa . Joguei algumas roupas para lavar e as limpas guardei no guarda roupa
@tatianagomez : Enfim , em casa! - instagram.com/p/adFuxDPqvw 
Vi um pouco das minhas redes sociais e dormi

[...]

Acordei com minha mãe me chamando pra ir pro colégio . Levantei , lavei meu rosto , vesti meu uniforme , passei rímel , peguei minha bolsa e desci . 
@tatianagomez : Fuck the school ! - instagram.com/p/acCYVWvqtN 
Tomei café com meu irmão e minha mãe e então fomos para o colégio . Assim que cheguei lá , encontrei a Ana e fomos para a sala , nos sentamos no nosso lugar e logo os meninos chegaram
Ana : Sexta-feira tem reunião na casa do Negrini . Sabado nós vamos pra balada e Domingo no Shopping
Eu : Tudo bem
Não demorou muito para os meninos começaram a fazer zueira , eu mandava eles calarem a boca toda hora

[...]

Sexta-feira 6:50 p.m

Tinha acado de sair do banho , eu ia me atrasar mesmo pra ir no Negrini . Era para tar lá 7 horas mais eu fiquei me enrolando , me sequei e então me vesti 
@tatianagomez : Foi #NegrinisHouse - instagram.com/p/aXQYClPqhz 
Desci e fui na casa da ana , de lá , fomos na casa da Barbára Nunes , uma amiga da nossa sala que é namorada do Ferraro . Fomos para lá , e assim que chegamos todos estavam na sala , cumprimentei todos e me sentei do lado do Picon , onde foi o unico lugar que sobrou , me sentei e ele passou um braço em minha volta 
Gio : O Branca de Neve , quantos anos você tem?
Negrini : Brance de Neve?
Gio : Sim , a Tatiana parece a branca de neve cara
Eu : Capaz mesmo -ri-Tenho 17
Ana : Gente , vamos brincar do jogo das perguntas depois?
Leo : Depois que todos estiverem bebados , sim
Subimos para a cobertura , onde ficava a churrasqueira
@tatianagomez : ganggggggggggggg ! - instagram.com/p/aJLdO1PqgW
Lopes e Ferraro começaram a assar carne alguns ficaram em volta da churrasqueira e eu , ana , babi e o leo sentados conversando . E o Leonardo não parava de encher o meu saco
Leo : Ui que nojo , essa Tatiana é muito nojenta , ela tira foto com o dedo no nariz
Eu : E dai? 
Leo : Nojenta , nojenta
Babi : Meu , eu vou sair daqui , porque to vendo que to segurando vela
Ana : Eu também -falou saindo-
Eu : Pera , volta aqui Ana
Leo : Deixa elas .. Vamos tirar uma foto?
Eu : Sim
@tatianagomez : Não há mais chato ! - instagram.com/p/aT8upWPqpK 
Logo fomos comer , depois descemos pra sala fazer o jogo das perguntas 
Gio : Vai , deixa eu começa .
Ferraro : Então vai
Gio : Branca de Neve?
Eu : Eu?
Gio : Sim . Você já ficou com alguém daqui entre nós? Ou tem vontade de ficar? Se sim , ficaria de novo?
Eu : Sim , eu já fiquei com um pia daqui . E sim eu ficaria de volta
Negrini : Conta quem é?
Eu : Cala a boca que não é sua vez . É a minha .. Ana , você já ficou com o Negrini?
Ana : Só um selinho -ri- Negrini , verdade que você já pegou 10 numa noite só?
Negrini : 10 não , 8 -ri- Branca de Neve , com quem você ficou?
Eu : Com o Leo
Nessa hora todos eles fizeram hummmm ou algo do tipo e então assim foi . Na hora do desafio , eu tive que ficar com o leo de volta , claro que nós dois queríamos .
@tatianagomez : good night -instagram.com/p/aTArvqvqn0 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário