domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 36

Assim que cheguei na festa , já vi todo o grupinho , cumprimente os mesmos , e já recebi elogios . Peguei um refrigerante e me sentei ao lado do Leo .
leo : Posse te manda a real?
eu : claro
leo : Você é gata demais !
pe : poxa Leonardo , que isso?!
leo : -ri- Po Pedro , só to dizendo meu . Ta na cara isso , você deveria namorar com ela , só digo .
Ele ficou quieto e eu fui procurar as meninas . Estavam dançando com seu namorado . Então me retornei a me sentar, dessa vez ao lado do Pedro . Que estava sozinho.
eu : Oi -sorri-
pe : E ai -sorri-
O silêncio tomou conta dali e logo ele me chamou para dançar . Então aceitei .
xXxX : Pedro ?
Alguém falou virando ele , era a Victoria
pe : Oi -falou virando 
Mais ela entrou na minha frente
vic : Nossa , quanto tempo , você ta diferente , ta mais lindo , sei lá.
pe : Po , valeu -falou voltando a dançar comigo-
vic : Ah , oi Marjorye . Então Pedro , ta afim de dançar?
pe : To dançando com a Marjorye !
eu : Vem Pedro -falei puxando ele-
Retornamos a se sentar
eu : Poxa , que menina chata meu ! 
pe : Pois é 

[...]

Acordei e fui para casa , não tava afim de ficar com muita gente, quem sabe eu voltava hoje a noite . Mais talvez não . Tomei um banho e fiquei andando pela casa , comendo chocolate , depois fui jogar god of war no PS3 e assim passei o resto do dia . 

[...]

Alguns dias depois ...

xXxX : Marjorye , acorda , vai se atrasar pro curso ! - Essa foi minha mãe me acordando-
Levantei , tomei um banho , me vesti e fui para o curso.
Asim que apareci na porta, os olhares se tomaram a mim , todo mundo ficou quieto , me olhando eu parecia um bicho .
eu : Oi gente -falei entrando-
Me sentei no fundo da sala , e o povo voltou a conversar , e umas cochichavam e olhavam para mim . 
Logo veio o intervalo, fiquei sentada no chão com o Pedro , e ele desenhando no meu pé . @marjoryegomez : @pedronegrini artista ! -instagram.com/mGomez . 

[...]

Assim que acabou a aula ,fomos no mac, almoçar . Ficamos lá no fundo @marjoryegomez : E agora entendi e aprendi , que é ao teu lado que me faz feliz ! - instagram.com/mGomez . Enquanto o lanche não vinha , respondi algumas perguntas do ask

E o Lucas?
Nem sei.
Ta namorando com o Pedro? Ju.
Não
Como você ta? Ju.
Bem e você?
Como foi ocurso?
Bem legal
Como é seu nome inteiro? E como ficaria se cassase como Negrini? Sammy.
Marjorye Gomez Alencar, e acho que ficaria Marjorye Gomez Alencar Negrini ou Benetti , sei lá , rs
http://24.media.tumblr.com/tumblr_mch8jd6zQV1rjita8o3_500.png é você e o negrini? Sammy
Sim .
Você e o Negrini são lindos . Sammy
obg.

Logo que terminamos de lanchar , fomos para casa e ficamos lá na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário