domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 23


Quinta-feira

Acordei 10 horas , tomei um banho , me vesti , coloquei minhas malas no carro e fui na mari . Chamei ela para ir , e ela aceitou , ela colocava as roupas em cima da cama eu dobrava e coloca dentro da mala . Mandei sms para o gio , cassi e o leo picon para irmos . Eles aceitaram de boa . Logo que terminei ali com a mari , fui na casa dos grassi , peguei eles e depois no picon e por ultimo no pedro . E fomos para o aeroporto , compramos as passagens e fomos . 

[...]

Chegamos lá e fomos direto pro hotel , ficamos lá conversando e logo desdemos comer . 
xXxX : Marjorye ?! -alguém me mencionou enquanto eu pegava comida-
eu : oi -falei virando- HAAAAA LEO , que saudade -falei abraçando ele-
leo : Nossa que surpresa te encontra aqui menina !
eu : pois é -falei largando dele-
leo : Então , essa é a minha namorada , Larissa , ha que eu te falei .
eu : ha prazer , Marjorye. -falei abraçando ela-
lari : Gomez né?
eu : isso -sorri-
lari : -ri- Prazer , Larissa Montano
eu -sorri- Querem se sentar com a gente
lari : ha , por mim tudo bem !
leo : por mim também .
Ele se sentou com a gente e apresentei ele para todos
leo : Esse é meu quase namorado , o Pedro , que eu te falei
pe : Iai cara -falou sorrindo-
leo : iai -sorriu-
lari : Pera , ele é o Pedro Negrini?
eu : sim -sorri-
lari : Ual , que legal -sorri-
eu : ele é o Leonardo Picon , Ela é Cassia Grassi , Ele é o Gio Grassi ,e Ela é a Namorada dele , Mari Naldoni
lari : Cara , eu escuto muito sobre vocês . Colirios pra cá , colorios pra lá , meu que legal conhecer vocês
eu : onde você trabalha lari?
lari : Revista da capricho , escreve materia as vezes 
eu : ah sim , que legal 
Eu nem estava muito com fome , só peguei uma fatia de bolo . @MarjoryeGomez : Vocês não vão querer perder ! - instagram.com/mGomez . Mais além fomos no Jardim Botanico , e que lugar mais lindo . Rimos , brincamos , coremos , dançamos , tiramos fotos e tal , depois fomos no mac donald's , comemos e tomamos sorvete , e depois fomos para casa , chegamos em casa 11 horas , tomei um banho e fomos jogar x-box . @MarjoryeGomez : E você fala que gosta , mais eu sei que ama .. @PedroNegrini - instagram.com/mGomez . Deitei na cama e acabei dormindo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário