terça-feira, 14 de janeiro de 2014

NYT / Capitulo 8

Ficamos ali na pista "dançando" e tinha muita gente, nos comparamos com um projeto X, tinha muita gente linda, cigarro, maconha, bebida,e drogas. Olhei pro lado de repente, e vi uma cena que não achei que viria. Leonardo ficando com uma menina. Tudo bem que a gente não tinha nada, mais a gente estava ficando, mais sei lá, dane-se também, fiquei dançando e tomando refrigerante com as menina. Larissa também estava com a gente, ela é muito querida
Lare : Amiga, você não tava ficando com o Leo?
Eu : Tava sim
Lare : E não tão mais porque?
Eu : Sei lá
Lare : Cara, fiquei muito feliz que você veio guria, serio mesmo
Eu : Que bom Lare
Lare : Nossa, eu queria começar a andar mais contigo
Eu : Fecho então Lare
Lare : Dorme aqui hoje, e amanhã se a gente tiver pique a gente vai no shopping
Eu : Pode ser 
Lare : Então beleza, vo faze uma correria para ver como ta
Eu : Ok
Peguei uma bebida mais forte, tomei bem rápido e me envolvi na pista. Fiquei dançando, não estava nem ai com nada. Vi Guilherme, um garoto do colégio, da minha sala, um dos mais populares do colégio. Estava me olhando, sorri de canto, e ele caminhou até mim  e começou a conversar comigo, ele era bem legal, eu achava que ele era mala, mais ele era muito legal, ficamos conversando um tempão, até que ficamos . Depois fui até a ana, e ficamos tirando sarro das meninas da festa.

[...]

Dormi na cama da Lare, ela estava com uma cama de solteiro em seu quarto, porque a dela tinha quebrado, mais eu insisti em dormir na cama dela
@tatianagomez : Além de dormir na casa da amiga, tem que dormir no quarto dela e por cima dela !!!! @larissakozer - instagram.com/p/a6bQaRAvpU 
Acordamos 2 da tarde mais ou menos, descemos e a casa inteira já estava toda arrumada
Eu : Quem arrumou a casa?
Lare : As diaristas -falou indo para cozinha e eu a seguindo-
Eu : Ah sim
Lare : O que quer de almoço, ou de café da manhã? Tem macarrão, waffles, nutella, sorvete, bolo, suco de laranja
Eu : Vou querer waffles com nutella e sorvete -ri-
Lare : Tava pensando a mesma coisa -falou colocando as coisas na bancada-
Preparamos e comemos enquanto comiamos e conversavamos sobre a festa, depois ela foi se arrumar, enquanto eu a esperava, e depois fomos para minha casa, tomei um banho, me arrumei e fomos para shopping
@tatianagomez : Go shopping - instagram.com/p/a5S8ovgvj4 
Fomos para o shopping, assistimos um filme, lanchamos, depois fomos fazer compras, tomamos sorvete e fomos para casa, cheguei em casa 6 horas mais ou menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário