quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Casa de Verão - Capitulo 11

Saimos da piscina já era quase 4 horas, me vesti e fiquei no quarto mesmo esperando as meninas, e fazendo Keek
*Keek-on* Bommm dia
Eu : Oi keek, já é quase 5 horas da tarde, a gente acordo já passava de meio dia, eu acordei primeiro, ai eu fiz o café, e depois todo mundo desceu, tomou café, ai fomos para a piscina, ai eu já me troquei -fiz biquinho-
*Keek-off*
*Keek-on* Adoro esperar, sabe?!
Eu : Então, ai agora, estou esperando as meninas, a Lare chata foi tomar banho, não sei pra que, vai ter que tomar de novo depois, ai to esperando
Fer : A Majo que leva mil anos para passar rímel já terminou antes da gente
Eu : É isso ai
*Keek-off*
*Keek-on* Aleluiaaaaaaaaaaaaa
Eu : To com um pouco de fome, a gente vai sair, ver se acha algum almoço ai ainda, mais acho meio difícil, ai depois vamos andar por ai -olhei para a porta do banheiro e vi a Lare saindo- Aleluia! A Larissa saiu do banheiro! -gritei- Beijocas
*Keek-off*
Fiquei escutando música enquanto elas terminavam de se arrumar, mais logo terminaram
@marjoryemiller : Partiu
Descemos e então fomos procurar uma restaurante por ai que ainda estivesse aberto, mais não tinha nada, e então nos sentamos na beira da praia e pedimos porções, depois que terminamos de comer como andando por ai vendo as feirinhas e comprado algumas coisinhas

[...]

Por um milagre, hoje acordei cedo, fiquei deitada até as meninas acordarem, depois elas acordaram, me vesti e fomos dar uma volta por ai, até que nos sentamos num banquinho, compramos um sorvete e ficamos falando sobre os garotos
Lare : Ai gente, o Negrini é lindo demais
Fer : Eu achava que ele era tipo, de se acha o pegador, igual antes, sabe?!
Lare : Sim, mais ele nem ta assim mais, ele é bem legal
Eu : A que bom amiga
Fer : O Ferraro é super carinhoso
Eu : O Leo também, apesar de ser bem retardado
Fer : Ele é bem romantico também
Lare : Ah, por enquanto só quero fica só
Eu : Por mim, seja o que Deus quiser, mais eu gosto muito do Leo
Fer : Por mim também
@marjoryemiller : Rolee

Nenhum comentário:

Postar um comentário