quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

We Can't Stop / Capitulo 7

Logo decidi ligar para o Ferraro, demorou um tempão mais ele atendeu
*telefone*
Eu : Oie
Ferraro : Oi Majo -falou ofegante-
Eu : Tava correndo?
Ferraro : É.. É isso mesmo
Eu : Ah, então ok, te ligo depois, tchau
Ferraro : Tchau
*telefone*
Estranho! Ele nunca corre, mais enfim, não estava nem ai, subi para meu quarto e fiquei lendo
@rebecagrinn : As vezes eu faço de tudo pra não lembrar e seguir vivendo. Mas no menor descuido eu lembro e o coração fica pequeno. Oh dó... Coração devia servir pra bombear o sangue e só!

[...]

Combinei de sair com o Ferraro, agora de noite, eu ia pedir ele em namoro, pra ver se consigo esquecer o Negrini, enfim, tomei um banho, me vesti, e desci, chamei um taxi e me sentei esperar 
@rebecagrinn : beixus

Assim que o taxi chegou fui até o restaurante que combinamos, entrei e vi ele numa mesa, cumprimentei ele com um selinho e me sentei
Eu : Desculpe a demora
Ferraro : Magina! Eu que cheguei muito cedo
Eu : Ah sim -sorri- Já pediu a comida?
Ferraro : Sim, pedi lasanha, tudo bem?
Eu : Claro
Ferraro : Queria falar comigo?
Eu : É, acho que sim.. O que você acha de a gente levar adiante o que a gente ta tendo?
Ferraro : Tipo, um relacionamento serio?
Eu : É
Ferraro : Acho melhor a gente ficar desse jeito que a gente ta -ficamos em silêncio- Tudo bem pra você?
Eu : Sim -sorri sem humor-
A comida chegou e então começamos a comer, em silêncio, depois disso ele começou a falar de seu trabalho, e o quanto era legal, e eu só escutando. Depois, fui para casa, coloquei um pijama, peguei uma garrafinha de energetico que tinha na geladeira e fiquei tomando e jogando videogame. Tudo estava mais ou menos fracassado né?! Eu queria namorar com o Ferraro, só para esquecer o Negrini, e tentar ser feliz com ele, mais to vendo que isso nem ta dando muito certo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário