domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 22


Pedro me ligou , falando que queria muito ir pra Curitiba , falei que poderiamos ir amanhã , ele assentiu . Pedro me ama definitivamente . Não tinha nada para fazer , fui arrumar minhas malas . Terminei era mais ou meno 11 horas . Comi , tomei sorvete , tomei banho e fui me deitar , até que recebi um sms
SMS
pe : Mô , vem dormi comigo? Minha cama grande vazia te chama 3:
eu : Quando eu te namorar eu durmo com você !
pe : mesmo?
eu : mesmo!
pe : Vou cobrar !
eu : ta bom .
pe : Mô?
eu : Oi Pedro .
pe : me dar um beijo ?!
eu : só depois do casamento u-u hahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
pe : Pô Marjorye , que isso ?! hahahahahahahahaha
eu : brincadeira amor .
pe : Marjorye , vamo sair agora ?
eu : Ha Pedro vai pro inferno , 
pe : ui mau educada
eu : bom que você sabe !
pe : Sabe que te amo né ?! heheh
eu : também amo
pe : quem ?
eu : A vizinha pedro (:
pe : Ha sim ;D
eu : vai se ferra muleque , rsrs
pe : me ame menos !
eu : já que você pede..
pe : você nem consegue !
eu : né .. :c
pe : I'm going to Curitiba (:
I'm going to Curitiba too (: Sorry .
pe : -'-
eu : s2
pe : IDIOTA
eu:VAGABUNDO
pe : LESBICA
eu : GAY
pe : VIADA
eu : VADIO
pe : GORDA
eu : GORDO
pe : MINHA ! <3
eu : MEU ! <3
pe : awn que fofos .
eu : soq naum u.u
pe : Ui sua orkut , não te quero mais .
eu : é assim ?! Ok , agora mesmo já consigo lancinho !
pe : Haa idiota --' Digo o mesmo
eu : -'-
pe : s2
eu : s2 mala , estou indo dormir , estou cansada , meu dia foi tresh , beijos
pe : okk bebê , te amo , beijos , boa noite
eu : y love you too
SMS
Logo que desliguei , acabei dormindo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário