quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

NYT / Capitulo 15 - FINAL

Fui embora mais de noitinha, Leo foi se arrumar pro baile, eu estava afim de ir, porém estava com vergonha, fui pra casa e fiquei um tempão pensando. O baile começaria as 21hrs , agora era 20h45, tomei um banho bem rápido, lavei meu cabelo, me enrolei na toalha e fui pro meu quarto, me sequei vesti minha lingerie, arrumei meu cabelo, me maquiei, e fiquei pronta, meu pai me levou lá, sai correndo e quando atravessei a porta, parei. Olhei para os lados, e quando olhei pro Leonardo, ele olhou para mim e sorriu contente como se estivesse feliz em eu estar ali, fui andando até ele e então ele beijou minha testa e me abraçou
Leo : Que bom que você veio guria
Eu : Sim, bom mesmo , cade o pessoal?
Leo : Ta ali -falou apontando-
Fui até eles, cumprimentei todos e ficaram surpreendidos em me ver, ficamos conversando, peguei um refrigerante, e fui dançar, dancei um pouco, comi um pouco, fiquei um pouco conversando, combinamos de ir para o shopping , fazer alguma coisa . Fiquei pouco tempo na festa e logo fui para casa

[...]

Acordei hoje sem humor algum, desci e meus pais já tinham ido trabalhar e o Junior estava dormindo ainda com certeza, preparei uma bandeja com : Suco de laranja, pão com nutella e sucrilhos e fui na sala assistir desenho "Vem aqui" mandei apenas isso para o Leo "To de pijama ainda" ele respondeu, não respondi mais nada e continuei comendo, e subi para meu quarto e fiquei jogando no meu celular e quando olhei para porta que estava se abrindo, vi Leonardo entrando, sorri de canto e então ele se deitou ali comigo
@tatianagomez : Meu riso é mais feliz contigo ! - instagram.com/p/bmWFq0vqra 
@fcleonardopiconf : Que foto linda ! Meu Deussssssssssssss !
@anasantiago : anw, q lindos
@valen_tina : que lindusss
Ficamos conversando sobre coisas aleatorias, e coisas do futuro, ele era muito bobo, e é isso que faz ele especial, percebi que eu preciso dele. Peguei meu celular e retornei a jogar, e então ele pegou meu iPad, e então meu irmão entrou no meu quarto
Junior : Tati -falou entrando- Ah oi , e ai cara? Nem sabia que você tava ai
Eu : Junior, esse é o Leonardo, meu namorado, Leonardo esse é meu irmão Junior
Junior : E ai cara -falou estendendo a mão-
Leo : E ai
Junior : Quero saber se você quer algo da pani, to lindo lá comprar pão de queijo?
Eu : Eu não, já tomei café, quer Leo?
Leo : Não, não, to de boa,valeu
Junior : Fui -falou saindo-
Leo : -ri- Ele é a sua cara
Eu : Não é não -falei voltando minha atenção pro jogo-
Leo : Vem aqui -falou me puxando mais pro lado dele- Você monstrando já cedo ein Tati
Eu : Você que ta monstrando né?
Leo : Não, você!
Eu : Você, eu não sou monstra, sou linda
Leo : Mala
Eu : Monstro
Ele começou a me fazer cocegas e eu comecei a rir, eu pedi muito para ele parar, mais não adiantou nada, ele continuou fazendo, depois de alguns minutos, de eu quase implorar, ele parou . 
Eu : To brava -falei cruzando os braços-
Leo : Vem aqui -falou me puxando-
Ele me abraçou pela cintura e selou nossos lábios, e então desceu suas mãos para minha coxa, me puxando para cima, em seu colo, de principio, achei que ele tentaria algo a mais, mais foi só isso, continuou o beijo e eu abracei seu pescoço, assim que paramos o beijo ele me deu um selinho e sorriu
Leo : O que acha de tirarmos uma foto assim?
Eu : Boa
Ele posicionou a camera e foi a primeira tentativa.. Saimos rindo e quase caindo.. Segunda tentativa foi se segurando pra não rir.. Terceira a camera bateu a foto antes.. A quarta finalmente deu certo
@leopicon : Mais daqui pra frente é só você e eu ! s2 - instagram.com/p/blePthvqpM 
@tumblrpictures : Adorável fotografia !
@leopiconffc : anw q lindus
@pedronegrini : Olhaaaaaaaa a Summer Finn , hahahah
@tatianagomez : Te amoo s2 
@laylafox : Felicidades @leopicon e @tatianagomez (((:

Eu : Olha, sua ex namoradinha comentou na nossa foto
Leo : Sem implicar
Eu : Nem falei nada
Pedi para ele descer, e coloquei qualquer roupa confortavel, desci e ele insistir em ir pro shopping, eu não estava com vontade alguma, decidimos ficar deitados na grama do quintal de casa, vendo o formato das nuvens, 
@tatianagomez : "Leonardo para de bobeira" "Leonardo olha pra cá" "Leonardo tira essa mão dai" "Cansei, vai assim mesmo" - instagram.com/p/bj4imPvqs6 
Leo : Summer Finn?
Eu : Oi? 
Leo : Eu te amo
Eu : Também te amo
Ele passou a mão no meu rosto e me beijou, foi como a primeira vez que nos beijamos, eu precisava dele aqui, comigo, passei a entender melhor a vida com o "Primeiro Amor Verdadeiro" e praticamente esqueci, de quem eu era antes dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário