domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 28

Acordei com algum carro buzinando aqui em casa , levantei era minhas tias , abracei todos e fiquei na sala assistindo desenho com a mel e a mari . @MarjoryeGomez : Olhem quem veio passar o New Year comigo ! - instagram.com/mGomez . Depois do almoço , coloquei a Maria no meu carro e sai andar com ela , comprei algumas roupas para elas , tomamos muito sorvete , lanchamos , brincamos nos parquinhos e etc .. @MarjoryeGomez : Ta de role comigo ! - instagram.com/mGomez . Chegamos em casa , mais ou menos 5 horas , me vesti . @MarjoryeGomez : Seguiu de role ! ;* - instagram.com/mGomez , passamos na casa do povo e por ultimo fomos na noiva do pedro , que demora 500 anos , para sair pra um role rapido ! @MarjoryeGomez : Na espera ! @MelAlencar , @MariNaldoni e @CassiGrassi - instagram.com/mGomez . Anos depois , ele voltou e fomos para a praia , estava com vontade de queimar , e então foi . @PedroNegrini : Essa minha namorada me ama , chapada então .. - instagram.com/pNegrini . Ficamos andando um pouco e fomos comer uma porção e tomar uma coca . @MarjoryeGomez : Gatinhasssss ! @MariNaldoni e @MelAlencar - instagram.com/mGomez , depois tomei um banho , me troquei e desci , só tinha minha familia ali , meus tios , minhas tias , primas , umas 3 amigas da minha mãe , a mãe e a tia da mel , dona regina , o pedro , os grassi , os naldoni e os piccon . Cumprimentei todos . @MarjoryeGomez : Pro meu ano começar bem ! @PedroNegrini - instagram.com/mGomez . Ficamos um pouco conversando e então fomos lá fora para ver os fogos , e fomos para a praia bem rápidinho para fumar @MarjoryeGomez : Chapadas se pa ! - instagram.com/mGomez , depois voltamos , jantamos e ficamos conversando, dançando , rindo e tal , fomos durmir bem tarde .

Nenhum comentário:

Postar um comentário