terça-feira, 14 de janeiro de 2014

How To Love - 06

Acordei , tomei um banho . Me sequei , vesti meu uniforme passei um rimel e sai indo pra cozinha , dando de cara com Math preparando o café e Angel na mesa
Angel : Oi -sorri-
Eu : Oi amiga
Angel : Você vai pro colégio?
Eu : Lógico . Acha que eu ia ficar chorando no meu quarto , por um idiota que não esta nem ai pra mim?!
Math : Porque seu nome é Marjorye Gomez e não é bagunça
Angel : -ri- Uhul , assim que se fala -tocamos-
Tomamos café juntos e então fomos para o colégio . Ficamos conversando com o povo e o Negrini me olhava tenso . Nem ligava , apenas conversava com os outros e ria 

-Negrini-

Cheguei no colégio como de costume com o Leo , ficamos sentados no banquinho e logo a Bea chegou e depois Matheus , Angel e Marjorye , ela parecia estar muito bem . Ficamos em uma roda , eles ficavam conversando e eu estava tenso , ela não estava nenhum pouco mal , ria e brincava .
Eu : Achei que ela estaria triste -disse para ele ouvir-
Leo : Tudo bem , ela gosta de você . Porém não queria que ela ficasse chorando no quarto . Ela é forte , da pra perceber de longe 
Fiquei quieto e vendo eles , até que tocou o sinal e então fomos para a sala . Ela sentou como sempre do outro lado e Matheus na sua frente . Angel logo na primeira ela foi para o lado dela e ficou na fileira do lado . E logo depois Leo foi para lá também , me deixando sozinho

-Negrini-

Todo mundo acabou deixando o Negrini sozinho , claro que eu não queria que ele ficasse sozinho , mais foi ruim o que ele fez . Enfim , a professora deu trabalho em dubla e eu tinha que fazer com o leo . No final da aula , fomos para sua casa , e seus pais eram muito chiques . Fomos para a sala de estudos e lá ficamos vendo tudo
@marjoryegomez : leo otario eu te amo tá ! - instagram.com/p/ZbB7mPvql7 
Depois que terminamos o trabalho , a mãe dele fez um lanche para a gente 
Mãe do Leo : É Marjorye né?
Eu : É sim 
Mãe do Leo : Eu sou a Monica
Eu : Muito prazer !
Monica : Vocês são namorados !
Leo : MÃE ! -disse envergonhado-
Eu : -ri- Não dona Monica , ele é meu melhor amigo so 
Leo : Mãe , deixa eu conta . Ela veio de Nova Iorque pra São Paulo . Com o irmão e a mãe . Ai -ele olhou para mim-
Eu : Pode fala !
Leo : A mãe dela foi embora !
Monica : Serio?
Eu : Sim , sem mais nem menos . Nem aviso nada
Monica : Que horror !
Leo : Ai , ela ta morando em um apartamento com o irmão . E ai ela se apaixonou pro Negrini
Monica : Vish
Leo : E ai , você já deve imaginar né?!
Monica : Olha Majo , te digo uma coisa -disse debruçando na mesa- O negrini era pegadorzinho , ai ele conheceu a Karoline e se apaixonou por ela . E então eles começaram a meio que namorar . Ela traia ele , tava toda semana traindo com um diferente , todo mundo sabia história deles , e ele nunca acreditava . E assim é . Se alerta guria , você é nova , bonita , tem tudo ainda ,
Eu : Ah , obrigada
Monica : E olha , se precisar de alguma coisa , eu to aqui 
Eu : Pode deixar
Leo : Mãe , sabado a gente vai almoça na praia?
Monica : Vamos sim , e falando nisso , quer ir junto ?
Eu : Claro !
Depois de muita conversa fomos levar a irmã dele no parque e ficamos brincando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário