terça-feira, 14 de janeiro de 2014

NYT / Capitulo 3

Leo : Tatiana , você não é normal , serio 
Eu : Acho que não -ri-
Leo : Vem tira uma foto comigo , não tenho foto com você -falou me puxando-
@leopicon : On the beach , com a mais gata  - instagram.com/p/agOduFAvqg
@piconzies : OMG ! @tatianagomez e @leopicon juntos???? Que perfeitos
@fcleonardopiconof : Lindos demais
@julianamoreno_ :  Hummmmmmmmmmmmmmmmmmm

Voltamos para casa e ficamos lá tomando banho de piscina e comendo , a tarde eu dormi

[...]

xXxX : Tati , acorda , acorda ! -alguém falou me acordando , olhei e era o Picon-
Eu : Que foi?
Leo : Teu pai ta te chamando pra ir no mercado
Eu : Mas que saco -bufei e levantei e fui até ele-
Pai : Chama aquele garoto e vão no mercado pra mim , preciso de tudo isso -falou e me entregou uma lista-
Eu : Ok -fui até o Picon que estava sentado no sofá da sala-Vamos no mercado comigo?
Leo : Pode ser 
Ele teria que me levar de carro , claro , assim que chegamos no mercado . Pegamos um carro e fomos escolhendo as coisas , e fomos brigando , tipo casais , ele queria levar de uma marca e eu de outra . Assim que passamos no caixa , fomos indo no estacionamento . E guardamos todas as coisas no porta-malas
Eu : Leva o carrinho
Leo : Leva você
Eu : Leva o carrinho Leonardo
Leo : Sobe no carrinho
Eu : Não , ta maluco
Leo : Sobe vai , por favor
Eu subi no carrinho e ele começou a correr pelo estacionamento comigo no carrinho , eu me matava de rir , estava me divertindo e ao mesmo tempo estava com medo . De repente o carro se virou e fomos juntos para o chão , e então ficamos rindo . Guardamos o carrinho e fomos para o carro
Leo : Viu , não foi tão ruim assim
Eu : Aham 
Chegamos em casa , guardamos as coisas , subi , tomei um banho , me troquei
-
Vestido - Chinelo
-
@tatianagomez : - instagram.com/p/amamwJPqlg
E desci , meu pai tava assando carne . Minhas 2 tias e minha mãe estavam na cozinha , meus tios em volta da churrasqueira , tomando cerveja , Leo e ana na mesa de fora , perto da churrasqueira , jogando cartas . E meu priminho , Guilherme assistindo na sala . Me sentei na mesa com eles e ficamos jogando cartas . Mas logo jantamos e fomos dar uma volta na praia . Estava esfriando e então voltamos para casa, coloquei meu pijama e fiquei no quarto com a ana , gui e o leo . E o celular sem rede
@tatianagomez : Feelings sinal -instagram.com/p/amS2ITvqoH 
Ana : Tati , quando você vai voltar?
Eu : Amanhã a tarde
Ana : Eu volto a noite , assim não vou pro colégio segunda
Eu : Preguiçosa
Leo : Como assim não vai pro colégio segunda? Justo segunda!
Ana : Vish , é mesmo
Eu : O que tem segunda?
Ana : Ele vai se mudar para nosso colégio . Aquela sala de aula vai virar um inferno . Pedro Negrini , Pedro Lopes , Pedro Ferraro , Leonardo Picon e Giovanni Grassi . Meu Deus
Eu : Meu Deus , adeus sossego
Leo : Ai , vocês exageram demais
Eu : Vai dizer que não
Leo : Não

[...]

Acordamos cedinho e fomos para praia . Eu não era muito chegada em tomar banho de mar , gostava mais da brisa , do local !
@tatianagomez : VIBE -instagram.com/p/agR3IQPqqi 
Me sentei em uma cadeira de praia , fiquei mexendo no celular e tomando água de cocô 
Leo : Onde você mora?
Eu : Na frente da casa da Ana
Leo : Nossa pertinho , eu moro na rua de trás
Eu : Pertinho demais
Leo : Sim . Vai embora que horas?
Eu : Vish , sabe que agora nem sei mais
Ana : Tati , vem , vamos tirar uma foto de todas as mulheres
Eu : Tudo bem
@tatianagomez : É tão bom ter vocês por perto @carlagomez @anasantiago @angelasantiago @giselegomez @elizgomez - instagram.com/p/aeK04hPqlR 
Fomos para casa , almoçamos e depois voltamos para a praia de novo
@tatianagomez : Não quero ir embora daqui nunca mais !!!!! - instagram.com/p/adsvG9vqoA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário