terça-feira, 14 de janeiro de 2014

How To Love - 04

Assim que fui para casa , teria "fervinho" na casa da Ale , tomei um banho e fiquei sem nada o resto da tarde 

[...]

Tinha acabado de sair do banho , me arrumei 
-
Camiseta - Camisa - Shorts - Tênis
-
E fui , math ia junto comigo hoje . Assim que cheguei , estacionei o carro e entramos , tinham mais gente. Cumprimentei eles e me sentei no sofá , fiquei conversando com o Leo . 

[...]

Eu : Posso te fazer uma pergunta?
Leo : Lógico
Eu : Negrini ficaria comigo de volta?
Leo : Ah não sei nova iorquina , tem que vê com ele
Eu : Fiquei afim dele
Leo : Percebi , mais tenta .. Mais olha , ele é apaixonado por uma menina !
Eu : Tudo bem 

Dei um tempo e fui atrás da Angel , falei para ela ir falar com ele , enquanto ela ,foi lá, fiquei no sofá , logo que ela terminou , veio vindo e no corredor balançou a cabeça dizendo que não
Angel : É garotas , não ta fácil pra ninguém achar moleque descente 
Eu : Não mesmo
@marjoryegomez : Não tá fácil pra ninguém , então foda-se ! - instagram.com/p/ZT4rfFrUHa 
Fiquei conversando com a Bea , enquanto a Angel , foi falar com os outros , vi uma menina que ficava agarrando o Pedro , ela tinha um corpo bonito , um cabelo cumprido , porem um rosto estranho ! Nem liguei e continuei conversando com a bea 

[...]

Já era segunda-feira , e tinha dormido muito mal , mal consegui dormir . Sabado a noite , na casa da Angel , Beatriz ficou com Matheus , Angel ficou com Leonardo , Negrini ficou com a garota Karoline do rosto estranho , eu , giovanni , e pedro ferraro ficamos de vela . Mais não importa . Quando me dei conta , meu despertador , estava se esgoelando . Desliguei o mesmo , tomei um banho , coloquei meu uniforme , fiz um coque , e coloquei meu oculos . Fui até a cozinha , tomei café com math , logo peguei minha mochila , coloquei meus fones e fomos para o colégio 

[...]

Ah quarta e a quinta aula , era vaga . Então fomos para a sala de computação , onde não tinha ninguém . Fiquei vendo umas músicas brasileiras legais com a Angel e a Bea 
@marjoryegomez : girls  - instagram.com/p/ZTMgfELUKt LIKES: 445
Tinhamos trabalho para entregar . Resumo de um livro , então peguei minhas coisas e fui para frente , no banco , onde sempre fico . Peguei meu caderno e uma caneta , fiquei escrevendo lá meu resumo
-O que faz aqui sozinha?
Olhei para cima e era o Negrini 
Eu : Fazendo trabalhado -falei já voltando a escrever-
Pedro : Ta bolada?
Eu : Han?
Pedro : De cara , brava , sei lá
Eu : Ah , não , não estou não !
Pedro : Ah ta ... ah Ka não é minha namorada
Eu : Eu não perguntei e não me interessa isso , sem ofensa
Pedro : Tudo bem
Ele se levantou e foi . E logo tocou o sinal para ir embora . E eu fui indo com as meninas 
@angelsantoss : Não se vá hahahahahahaha  instagram.com/p/ZQz8OBrULO 

[...]

E assim foi , a semana passando . Eu e o negrini se distanciamos , mal se falamos . Eu começando a gostar dele .. Sendo uma idiota ! Acho que ele nem percebeu , mais acho que estava com a tal da Ka , sei lá , como é o nome dela . Acho que era por ela que ele é apaixonado 

[...]

Sábado , São Paulo , 6:12 p.m

Hoje é sábado , e o que uma jovem de 17 anos faz sábado a noite ? SIM ! Isso mesmo , ela sai ! Em fim , tomei um banho , me vesti
-
-
Fui na casa da Bea e estavam todos lá 
@marjoryegomez : papapartiu ! ;* @baborsatto @angelsantoss @pedronegrini @leopicon @giiograssi @pelopes_ @pedroferraro instagram.com/p/ZO-CF9LUA9 
@rebec_ca : Você tem os melhores amigos do mundo !
Fomos para a balada de sempre , assim que entramos , fui pegar alguma bebida , e então fui pra pista . 
Depois de muita dança , e muita conversa acabei ficando com o Gio . Não era para isso acontecer , mais fiquei , ele até que beijava bem , muito bem . Porém .. Eu preferia o Pedro.. Mais nem me importava com ele . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário