domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 8


Acordei e olhei em meu redor , vi um quarto diferente . E o Pedro dormindo do meu lado .
eu : ei pedro , acorda !
pe : que horas são?
eu : -olhei no celular- 11 horas , em ponto . 
pe : Ta bom 
eu : onde eu to ?
pe : Meu quarto , relaxa ai , sua mãe já sabe ta !
eu : ta 
pe : Fica tranquila , também não rolo nada a noite -ri-
eu : ta bom -ri- Vem vamos levantar -falei puxando ele 
Quando levantei , Meu Deus , que frio . Ele tinha dormido sem camisa , mais com 4 cobertores . Levantamos suando . Mais com frio . Ele se vestiu , tomamos café, e fomos correndo na minha casa , ele ficou lá em baixo conversando com minha mãe  , enquanto eu me vesti , e desci . @MarjoryeGomez : Ois Ois ! - instagram.com/mGomez . Fomos almoçar , na casa dele , e ele já falou que ia sair comigo sexta . Arrumei a mochila dele e depois ficamos a tarde inteira de bobeira , assistindo filme , comendo brigadeiro , docinhos , salgadinhos , coca cola , ficamos rindo tuitando e tal . Fizemos twitcam e foi muito legal . Mais além , fui para minha casa , dormi , mexi um pouco no ipad , assisti Gosip Girl e dormi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário