segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Casa de Verão - Capitulo 6

Acordei olhei para os lados e as meninas não estavam, peguei meu celular e tinha uma mensagem

"Estamos no shopping, vamos almoçar aqui, beijo"
Fer

Levantei, me vesti e desci, só tava o Negrini e o Leo assistindo
Eu : Cade o Ferraro? -falei indo pra cozinha-
Leo : Foi com as meninas
Eu : O que vamos fazer hoje?
Leo : Podemos ir pra praia de tarde e a noite ir no cinema
Eu : Pode ser
Negrini : Majo?
Eu : Oi?
Negrini : Posso te pedir ajuda? 
Eu : Sim -disse me sentando no sofá-
Negrini : Ajuda eu ficar com a Lare
Eu : Sim -falei sorrindo- Ela disse que te achou gatinho
Negrini : Já é uma oportunidade
Eu : Claro

[...]

De tarde fomos para a praia, nadamos a tarde inteira, jogamos volei, tomamos bastante sorvete, comemos umonte de coisa e de noite fomos no cinema, e eu estava ficando com o Leo, só que sem ninguém ver

[...]

Hoje eu iria sair para almoçar com o Leo, ele disse que queria comprar umas coisas e tal, levantei, me vesti e então fomos para o shopping, 
@marjoryemiler : Teu sorriso, me fazendo sorrir <3
103,989 likes POP!
@milacastanho : uau
@fcmajomiller : q linnndo
@fernandagomez : hmmm
@giuliafurtado : whatttt?!?!!? hmmm
Terminamos de almoçar e ele foi na Zara comprou um terno, depois foi para a farmacia compras algumas coisas e depois fomos para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário