segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Casa de Verão - Capitulo 3

Depois que comemos, tomamos sorvete, Lare lavou a louça e Leo secou, dormimos a tarde inteira, e a noite era hora de balada, tomei um banho, me vesti e desci fiquei esperando todo mundo, só o Picon tinha ficado pronto
Leo : Tira uma foto de mim
Eu : Sim -tirei-
Leo : Como ficou?
Eu : Ridiculo 
Leo : Sou lindo que eu sei
Eu : Af -falei rindo-
@leopicon : Partiu #baladinha (foto por: @marjoryemiller)
@milenalencar : uau
@marjoryemiller : Ridiculo!!!
@amandssantos : Se isso for ridiculo, o q é lindo então?
Fomos para a balada e já fomos direto dançar, tava um calor do inferno la dentro
@marjoryemiller : Party and bullshit
@filipeantuness : Chama a ambulância!!!
@leopicon : Só mina feiaa! Kd os creditos einnn?
@alinevieira : As mais linndas, na certa!
@fcmajomiller : Oiiiiiii guria, eu tava la no aero, lembra, criei um fc p você! linnnnndas !
@marjoryemiller : Bobãaaao! hahaha @filipeantuness | Só lembrando q c ta sem moral!!! E os creditos eu dispensei !! @leopicon | obriiiiii guria @alinevieira | Uowwww, valeuuu guria, lembro simm @fcmajomiller
Fomos dançar e como aquele Leonardo é retardado, fica fazendo palhaçada, algumas garotas pediram para tirar foto com ele e então ele foi.

[...]

Depois que a balada acabou, fomos para casa e estavamos completamente sem sono, pois tinhamos tomado bala. Coloquei um shorts, uma camiseta e um chinelo, e ficamos sentados na beira da piscina
@marjoryemiller : The zoeira never ends

Nenhum comentário:

Postar um comentário