quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

NYT / Capitulo 13

Fui na casa do Gui hoje de tarde, iriamos conversar, ele me contou de quem gosta, e o que sentia, e eu contei o que eu sentia, entramos em um acordo em acabar com o tinhamos, e ir cada um para seu canto, ele é um ótimo amigo, e cada momento que passei ao seu lado , foi ótimo e maravilhoso. Demos um abraço bem apertado, e eu fui pra casa, assim que cheguei juntei todas fotos que tiramos em uma só, e postei no instagram "Tudo que é bom, tem tempo suficiente, para se tornar inesquecivel, te amo pia s2 :\"
@pedronegrini : O que houve? D: D: D:
@julia_ck : Aiiii gente :\ Vocês ficam lindos juntos, serio !
@guilhermegrinn : Hey Katy Perry, vou sentir sua falta, mais ta ligado que meu melhor tempo foi com você, espero que tudo de certo pra gente, te amo guria s2 :\
@anasantiago : Ai gente ):
Chorei um pouco depois disso, e nisso a Ana me mandou mensagem
"O que houve amiga?" - Ana
"Eu gosto do Leo, e ele gosta de uma menina do colégio :\"
"Imaginei que era isso mesmo, ta afim de sair?" - Ana
"Nem to no pique guria ):" 
"Me encontra na casa do Negrini daqui uma hora, beijo" -Ana
Nem respondi mais, eu precisava me divertir, mais não estava com animo, mais enfim, tomei um banho, troquei de roupa e enquanto não deu uma hora, entrei na minha Ask

O que houve com você e o Grinn? Aline Santos
Eu gosto de outro pia, e ele gosta de outra menina, e não adianta a gente fica tentando cobrir a ausência do outro, sendo que é outra pessoa que a gente quer ):
O que você acha do Grinn?
Meigo, romantico, fofo, lindo e tudo de bom que você imaginar
Prefiro você com o Leo
Hm
Você sabe surfar guria? 
Sei simm !
Como foi a viagem ao Rio?
Ótimaaaaa, queria voltar no tempo ):
Quando vai p Disney?
Quando vc vai me dar o dinheiro?
Branca de Neve + Katty Perry + Summer Finn = Tatiana Gomez
Hhahahahaha, acho q não
Porque o Negrini te chama de Angelina Jolie?
Porque é burro

Quando percebi o tempo já tinha passado, fui andando até lá, assim que cheguei, estavam todos do grupo lá, mais como sempre, faltava o Grinn, eu até já tinha me acostumado com ele, mais enfim, tive que me sentar ao lado do Leo, pois era o unico lugar, ficamos conversando, eu estava um pouco abatida com tudo ainda, apensar de ser coisas simples, fomos todos para a cozinha, e então Leonardo veio falar comigo de novo
Leo : Vamos no shopping?
Eu : Não
Leo : Por favor
Eu : Fazer o que lá?
Leo : Te explico no caminho
Eu : Tudo bem
Sem dar tchau para ninguém, sai e ele veio de atrás, o shopping era a 3 quadras dali, não iamos ter muito assunto . Fomos em silêncio, e então chegamos no shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário