quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Casa de Verão - Capitulo 10

*Keek-on* Acabadsss
Eu : Oi Keek, ta todo mundo acabado -falei mostrando todo mundo- É quase 6 horas da manhã, a gente dançou muito, meu pé ta doendo, e to muito cansada, e estamos indo agora para casa -mostrei a lingua- tchau
*Keek-off*
Assim que chegamos em casa, limpei toda a maquiagem, coloquei um pijama e fui para a cozinha fazer um sanduiche para mim
Leo : Morzinho, faz um pra mim também -disse se sentando no sofá-
Eu : Só porque sou legal 
Leo : Aham
Fiz 2 sanduiches, peguei 2 copos de suco e no sofá, começamos a comer, depois deitamos e ficamos comentando sobre a festa
*Keek-on* Boanoit
Eu : E ai galera, todo mundo já foi dormir, eu to aqui com o Leo -apontei a camera para ele e ele acenou- Acabamos de comer um sanduba que eu fiz
Leo : Tava muito bom
Eu : E agora estamos falando sobre a festa que tava muito boa, e agora vamos dormir, boa noite -mandei beijo-
Leo : Boa noite -mandou beijo-
Eu : Tchau
*Keek-off*
Deitamos abraçados e acabamos dormindo

[...]

Acordei com a vista embaçada como sempre, e senti braços envolvidos na minha cintura, braços fortes, olhei e era Leo. Nós tinhamos dormido no sofá, e eu estava com muita dor nas costas, olhei no relogio de parede da sala e já passava de meio dia. Essa era a nossa ultima semana aqui, e pensar nisso me deixa triste
Eu : Leo! Acorda -falei balançando ele-
Leo : Que horas são?
Eu : Já passou de meio dia
Leo : Nossa! -falou se levantando-
Eu : Nossa, a gente tava muito cansado
Leo : Pois é
Eu : Vamo tomar café ai ir para piscina?
Leo : Pode ser
Ele foi no banheiro enquanto eu preparava o café, ele chegou na mesa e então eu fui no banheiro, fiz minha higiene matinal e fui tomar café com ele. Logo Negrini desceu e se juntou com a gente
Eu : Bom dia negrinis
Negrini : De boa?
Eu : Sim. Pego a Lare ontem então?
Negrini : É, consegui, vi vocês se pegando também ein
Leo : ta gente ta ficando desde aquele dia da praia de noite
Negrini : Nossa, serio? -falou surpreendido-
Leo : É, pra você vê ein
Tomamos café, depois subi acordei as meninas, coloquei um biquini e fiquei sentada com o Leo nas espreguiçadeiras, enquanto esperava o café baixar um pouco
@leopicon : Ela até que é legal 

15,678 likes POP!
@jadepicon : hmmmm ta de namoradinhaaa!
@fcpicon : hmmmm q lindos
@marjoryemiller : SOU A PESSOA MAIS LEGAL DO MUNDO, TA?! hehehe linnnndo meu <3
Logo mais pulamos na piscina, e ficamos lá brincando, e logo todo mundo pulou também
Eu : Gente, desculpa mais eu to morrendo de preguiça de fazer almoço hoje
Lare : Eu também -Leo interrompeu-
Leo : Primeiramente você nem cozinha Larissa
Lare : Cala a boa Leonardo, não to falando com você
Fer : Vamo sai para almoçar então
Eu : Isso que tava pensando
Negrini : Então já é

Nenhum comentário:

Postar um comentário