quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

YBWM - Capitulo 7

Hoje tinha uma festinha em algum lugar, tomei um banho, me vesti e fui na casa do Grinn, ele tinha acabado de entrar no banho e então entrei na minha ask

Verdade que ta namorando com o Grinn? ~boatos~
To simm 
Quem é Grinn q todo mundo fala ? s:
@guilhermegrinn
Estudei contigo 2 anos, e vi agora o quanto você mudou *u* 
eh haha
Partiu festinha de hoje majo? 
Simm guria, só estou esperando o Guilherme

Nem respondi as outras e fiquei assistindo teve, não demorou muito e ele desceu.
@marjoryemiller : Go <3 - instagram.com/p/cMHpgcLUGR 
Fomos no carro dele, liguei o rádio e fomos conversando até a festinha, assim que chegamos, ele estacionou o carro, e entramos. Tinha 3 garotos e 3 garotas, ele me apresentou para eles e ficamos conversando
Gui : Cade os convidados pia?
Thomas (aniversariante) : Poxa, marcamos oito horas já é 9 e 20 -falou olhando a janela, e ele estava nervoso-
Karby : Já ta ficando tarde -disse olhando para ele, e ele bufou-
Oliver : Calem a porra da boca! Sou o centro da mídia social, quando solto a noticia ela corre, então confiem em mim
Eu : O DJ ta ai já?
Thomas : Ta sim
Começamos a escutar um barulho de carro
Oliver : Pera ai, pera ai!
Todos corremos para a porta, e muitas pessoas começaram a chegar , e então fomos lá para trás , o DJ soltou uma música, e já estava todo mundo dançando e bebendo

[...]

Depois de algumas horas na festa, eu não estava bebendo tanto, nem o Grinn, porque ele disse que iria me acompanhar, e várias vezes as pessoas me ofereceram doce
Eu : -bufei- Vo aceita
Gui : O que?
Eu : Doce?
Gui : Capaz?
Eu : Vou sim, quero ver qualé a pira
Gui : Ah amor, você que sabe, só depois não quero ninguém falando que sou de outro mundo -rimos-
Eu : Toma comigo?
Gui : Mas se dividir não da pira
Eu : Não, um pra cada um
Gui : Fecho
Eu não sabia exatamente que loucura estava fazendo, mais só queria aprender as coisas. Gui chamou um amigo dele. E ele veio, falou no ouvido dele por conta da música alta, e então vi que ele entregou um papel. Ele veio e se sentou do meu lado e tirou 2 papeis pequenos do bolso dois bem pequenos, destacou eles o que ficaram em 2
Gui : Pronta?
Eu : Sim. Como é o procedimento?
Gui : Coloca na boca e engoli
Eu : Juntos
Colocamos juntos na linguá e engolimos, 2 minutos depois senti meus braços moles.
Eu : Vem gui, vamos dançar -falei puxando ele para a pista-
Começamos a dançar, meu corpo parecia mole, eu não consegui parar de me mexer, as cores foram ficando mais fortes, mais saturadas, as pessoas pareciam que estavam derretendo. As vezes por uns segundos tudo ficava preto. Algumas pessoas pareciam estar flutuando. Era uma sensação boa, porém estranha 
Eu : Cara, eu to muito mal -falei abraçando o Gui-
Gui : É assim mesmo guria, agora aguenta as consequências 
Me sentei na escada da casa, onde estava anteriormente, e tudo estava muito psicodelico,
Gui : Vamos lá fora tomar um pouco de ar -falou me puxando-
Nós não paravamos de rir, um minuto se quer, e eu tava muito retardada
@guilhermegrinn : Retardada na Trip - instagram.com/p/cLk_odgvk1 
@guiuliamag : NÃO ACREDITO QUE LEVOU ELA PRA ESSE MUNDO !!! :\
@lucas_sk : Se foi primeira vez, só lamento !!!
@chupacwb : Ainda de doce consegue ser linda ein, pqp, volte logo ! s2

*-------------------------------------------------------------------------------------------------------*

GURIAS, VOU DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO ESTOU INDUZINDO A NINGUÉM A USAR AS COISAS QUE FALA, INCENTIVANDO E TAL. CADA UM SABE DE SI. SE QUISER USAR USE, SE NÃO QUISER, NÃO USE. E QUERO QUE FIQUE BEM CLARO : NÃO ESTOU INCENTIVANDO NINGUÉM A USAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário