domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 24


Sexta-Feira 21

Acordei cedinho com o Pedro me chamando para ir para a piscina . Fomos para a piscina . @MarjoryeGomez : Muito Bom Dia ! - instagram.com/mGomez . Ficamos um tempo ali , depois almoçamos @MarjoryeGomez : Me Ama! - instagram.com/mGomez . Almoçamos e depois ficamos dando role de board , pela cidade . Ficamos até 5 horas da tarde andando , então eu cansei .. @MarjoryeGomez : Cansei ! - instagram.com/mGomez . Mais além voltamos para casa , tomei banho , me arrumei .@MarjoryeGomez : Gatassss ! - @CasiaGrassi instagram.com/mGomez . E saimos andar um pouquinho . Jantamos em um restaurante mineiro , depois saimos andar , ver as luzes de natal , que por sinal estavam bem bonitas . Altas pessoas pediam para tirar foto comigo , e é claro , eu deixava ! Depois fomos na praça Tiradentes , ficamos sentados lá conversando , ai entrei no Twitter
@MarjoryeGomez :
Olá vcs . Qualé a boa? . To aqui na praça Tiradentes com @GioGrassi , @MariNaldoni , @CassiaGrassi , @LeoPicon e o @PedroNegrini (: . Como Curitiba é lindo , meu Deus (((: .
@mina_do_pedro_ : Você e o Pedro estão namorando? 
@MarjoryeGomez : @mina_do_pedro_ : Nada a declarar..
Hey vocês ! . Acho que vamos dar mais um giro por ai . Meus pés estão cansados , mais vamos que vamos ! . Estou indo . falou . Boa noite pra quem ta ficando . Beijos .
@MarjoryeGomez 

Mais além a gente voltou , ficamos no quarto , conversando , e eu dormi , logo após , pois eu estava muito cansada .


Sabado 22

Acordei lá pelas nove , e acordei com muita disposição , nem sei como . Coloquei música no celular , e já agitei pra todo mundo acordar ! Coloquei um biquini , desci com a mari , e a cassi , tomamos café e depois um banho de piscina . Depois todos desceram , almoçamos , e eles já ficaram por lá , eu subi com a mari , e a cassi , coloquei uma roupa , e desci e fomos andar , pegamos onibus , e tal , nos divertimos pra caramba , e eu fiquei bem cansada . @MarjoryeGomez : Depois do role , é o que há , hahah - instagram.com/mGomez
@PedroNegrini : Olha a situação da menina , acabada , hahahah @MarjoryeGomez - instagram.com/pNegrini . mais além fomos para o hotel , tomei banho , me vesti , quando sai do banheiro , pedro estava na varanda , sentado , olhando o nada . Fui lá pendurei a  toalha e sentei em seu colo , ele me roubou um beijo e bagunçou meu cabelo que já estava bem bagunçado 
pe : já sabe né ?
eu : o que ?
pe : que adoro seu cabelo molhado !
eu : claro que sei -sorri-
Selei nossos lábios e ele falou que tinha que sair , perguntei onde ele ia , e ele não quis me falar , ok , que misterio , ele colocou uma camisa e desceu , e eu fiquei sozinha . @MarjoryeGomez : Me deixaram sozinha , é o que há ! - instagram.com/mGomez . Fiquei assistindo filme e comendo chocolate . E mais além eles chegaram
eu : pedro , onde você foi ?
pe : sai
eu : e nem me levou
gio : ele me levou , só eu 
leo: e me levou também -falou se jogando na cama-
eu : hum , seus gays . E vocês suas bitchs onde estavam?
mari : lá em baixo
eu : sei
@MarjoryeGomez : Unico que não me abandonou - instagram.com/mGomez .
ma : Vou sair , quero comer mac donald's 
eu : e eu vou junto -falei levantando-
Saimos as meninas e depois os meninos sairam de atras . @MarjoryeGomez : Janta ! - instagram.com/mGomez . Depois de jantarmos , saimos andar e eu tive que comprar 2 bonequinhos que eu vi numa loja , de um desenho , mais eu achei muito lindo , serio , e fiquei falando que era eu e o pedro , e mais além voltamos para casa . @MarjoryeGomez : e o @PedroNegrini - instagram.com/mGomez . Fiquei assistindo e acabei dormindo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário