domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 33


Acordei com o sol no meu rosto , Mel tava acordando também , dei um beijo em sua bochecha e ficamos um tempo na cama , e eu contando do final de semana enquanto ela não estava . @MarjoryeGomez : G'morning (: @MelAlencar - instagram.com/mGomez Logo levantei , fiz um coque , coloquei meu biquini , e joguei por cima minha saida de banho , desci e vi as mulheres tomando café
eu : bom dia meninas -falei me sentando na cadeira- Cade o resto do povo ?
mãe : uns já sairam comprar coisas para almoço , outros estão já na piscina e 2 lindos garotos nas espreguiçadeiras .
Me estiquei e pude ter a visão do Pedro e do Lucas , fui preparar meu pai e senti alguém beijar meu rosto . Era Lucas , todo mundo ficou me olhando , sorrindo , tipo "humm , ta tendo" 
luck : Bom dia -falou indo pra cozinha-
Todos falaram bom dia de uma forma e depois ele saiu , assim que tomei café , dei um tempo , e eu e a mel fomos pra piscina . @MarjoryeGomez : Partiu piscina com a gata @MelAlencar - instagram.com/mGomez . Logo os meninos entraram também , e logo eu sai , pois estava quase na hora do almoço . Me seguei um pouco no sol e depois entrei na sala , e fiquei mexendo no meu ipad , e minha vó ficou me perguntando como que mexe , e eu dei para ela aprender  @MarjoryeGomez : Vó gata aprendendo ! - instagram.com/mGomez .  Logo ela foi pra lá pra cozinha e eu fiquei assistindo desenho sozinha ,mais até que a Maria chegou , com sua inseparavel mamadeira , para me fazer companhia ! @MarjoryeGomez : Companhia! - instagram.com/mGomez . Logo que almoçamos , eu subi , troquei de roupa ,eu estava me arrumando para dar um role , mais me deu vontade de fumar , e então eu tinha que ir lá em casa. 
eu : Mãe , empresta o carro pra mim ?
mãe : sim , vai onde?
eu : lá em casa , preciso pegar um negocio
mãe : que negocio?
Putz ... Me presa que to agora , o que eu posso falar?! 
eu : um ..... um .... Ah eu esqueci o nome , mais é um creme que passo no cabelo
mãe : ta bom -sorri-
Ela virou as costas e foi pra cozinha 
mel : o que mesmo você vai pegar na tua casa? -falou sussurrando do meu lado-
eu : fumo -falei mexendo a boca-
mel : você é louca . -sorri-
eu : eu sei -sorri-
Fui até a cozinha 
eu : Pedro , quer ir com a gente?
pepe :Onde ?
eu : lá em casa ,
pepe : fazer o que lá
eu : -arregalei os olhos- Pegar uns cremes
Que garoto lerdo eim 
pepe : acho que -interrompi com um olhar arregalado- Ta bom , vamos 
Enquanto eles iam no carro cochichei com o lucas
eu: to indo la em casa pegar fumo , quer ir?
luck : tua mãe sabe?
eu : claro que não
luck : não acredito que você fuma maconha
eu : é eu fumo , e então se quiser ir vem -falei indo
Entrei no carro e a Mel foi na frente comigo , dei a partida e fomos

Nenhum comentário:

Postar um comentário