segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Casa de Verão - Capitulo 5

Acordei bem sonolenta, olhei para o lado e vi Leo sentado no outro sofá mexendo no celular 
Leo : Bom dia
Eu : Que horas são?
Leo : Meio dia
Eu : Vai se ferrar Leonardo -falei sorrindo e passando a mão no olho-
Leo : Quase sete horas, você dormiu a tarde inteira
Eu : Ai, eu tava cansada
Leo : Vai se arruma
Eu : Vamos sair?
Leo : Vamos comer pizza, depois vamos sair tomar sorvete
Eu : Ta bom pai -falei levantando-
Leo : Vem senta no meu colo 
Eu : Vai se fude -falei rindo e subindo as escadas-
Entrei no quarto e as meninas estavam conversando, peguei uma roupa e fui tomar banho, tomei um banho bem gostoso me vesti e sai, pedimos pizza e ficamos conversando enquanto não chegava, assim que chegou, comemos e saimos, ficamos andando pela praia, e depois fomos tomar um sorvete. A fila estava imensa.
Eu : Af, agora ter que enfrentar essa filona por um sorvete
Lare : Ninguém merece -vi o dono da sorveteria entrando-
Eu : Moço, moço! -falei chamando ele- Sabe quanto tempo vai demora mais ou menos?
-Pra você nada! Pode vir aqui comigo -todos eles fizeram "hum" prolongado, eu ri com vergonha e entrei-
Peguei o sorvete e sai dando na cara de todo mundo, estendi uma toalha na area e me sentei
Leo : Oi -falou se sentando ao meu lado-
Eu : Cortou fila?
Leo : Sim, pedi a frente pra uma guria lá
Eu : Safado -rimos-
Leo : Nossa que momento bom
Eu : Porque?
Leo : Brisa do mar, um maravilhoso sorvete, na sua ótima companhia
Eu : -ri- Ta completo
Leo : Completo não, só falta uma coisa
Eu : O que?
Leo : Um beijo seu -falou e sorriu. Eu esperava ele dizer qualquer coisa menos isso-
Eu não vou negar que não queria, porque eu queria também, sorri sem graça e o beijei, sua mão gelada correu para meu rosto, ele beijava muito bem. Assim que paramos, ele me deu um selinho demorado
Eu : Agora ta completo
Leo : Agora sim
Nisso escutamos vozes e era as pessoas. Tomamos os sorvetes, ficamos conversando, e depois fomos para casa. Ferraro foi dormir, porque estava muito cansado, de acordo com ele, e então ficamos na beira da piscina, só rindo
@marjoryemiller : Final de noite com vcs não tem preço

Nenhum comentário:

Postar um comentário