terça-feira, 14 de janeiro de 2014

NYT / Capitulo 7

Depois de almoçarmos , fiquei na beira da piscina com o resto da familia, com os meus tios contando piadas e a Ana falando meu olho, querendo vê-lo, falando que era muito lindo
@anasantiago : Olha o olho dessa menina ! - instagram.com/p/a5kGYmrUDa 

-Leo Picon-
Acordei já na hora do almoço, tomei um banho rapidão me vesti e desci, almocei com minha irmã e fui na casa do negrini, tinhamos combinado de jogar videogame 
Pedro : Cara, e a branca de neve?
Eu : Viajou eu acho
Pedro : Qualé a relação de vocês?
Eu : Sei lá cara, to muito afim dela, quer dizer , to gostando dela
Pedro : Ah mano, acorda cara ! Não é seu tipo namorar, serião
Eu : Será? Será que só to me iludindo cara? Só me enganando?
Pedro : Na minha opinião sim cara, sei lá
Eu : Será que eu digo que não quero mais, será que fico enrolando, o que eu faço?
Pedro : Lembra de Julia Almeida?
Eu : Lembro sim, é aquela mina do segundão
Pedro : Sim, ela ta muito na sua irmão, pega, porque não é sempre
Eu : Mais ela é rodada pia
Pedro : Popular e linda , pega
Eu : Ah vou ver . Mais enfim, chega de assunto chato, vamos na pista mais a tarde?
Pedro : Bora lá
Continuamos jogando videogame e eu pensando no que iria fazer .
Leo : Opa, chegou uma sms no meu celular
Pedro : Ve ai, ve ai !
A mensagem era do Gio , abri
"E ai Leo, beleza cara? Então, hoje (sábado) vai ter uma festona na mansão da Larissa Kozer, sabe né? Aquela guria bemmm popular do colégio e que é querida com todos. Vai ter uma festona na humilde house dela, ai ela me chamou e pediu pra chamar vocês, chama os Pedros e tal , chama geral ai, e ainda ela pediu desculpa por chamar hoje, é que ta tudo uma correria e tal , vamo que vamo !"
Avisei para todos , e depois fomos dar uma volta no shopping
-Leo Picon-

Tinha recebido uma mensagem do Gio, da festa da Lare, e ela me mandou também, sou um pouco amiga dela, enfim, minha tia, mãe da Ana, estava voltando pra Curitiba sozinha, então aproveitamos a carona dela
@tatianagomez : Chegar em casa e colocar o moletom, é vida ! - instagram.com/p/bA1CSbLUFR 

[...]

Morrendo de preguiça de levantar do sofá, levantei, tomei um banho, lavei meu cabelo, sai do banho e fui para meu guarda-roupa e fiquei vendo que roupa iria vestir, me sequei , vesti minhas lingeries e um vestidinho qualquer por cima, sequei todo meu cabelo, fiz minha maquiagem e me vesti
@tatianagomez : goingggggggggg #LarrisaKozerParty- instagram.com/p/a8u4nugvs6 
@juancwb : Mano, como queria ir nessa festa ! :(
@alinelumamelo : Linda demais, boa festaaaaaaa !
@renath_a : Porfavor, que gata !!!!!!! P.S.: QUERIA MUITO IR NESSA FESTA, PORRA, ESSA MINA É MUITO POPULAR, ACHO QUE O BRASIL INTEIRO CONHECE ELA, VAI BOMBA!!!
Desci e fui na casa da Ana, ela estava se arrumando ainda, depois de alguns minutos que ela ficou pronta, descemos
@tatianagomez : Byebye - instagram.com/p/a6dv3cAvuh 
Entramos no carro e então fomos até lá, assim que entramos na rua, já escutamos o barulho da música alta, assim que chegamos na mansão dela, já vimos várias pessoas vários carro, luzes e fumaça . Ana estacionou o carro, descemos e fomos entrando, tinha muita gente, tipo um projeto X . Entramos na casa e a iluminação era muito clara,então minha pupila já dilatou, e já acharam que estava com droga
@tatianagomez : Oi Tati, tem um pouco de olho na sua pupila ! - instagram.com/p/a6dv3cAvuh 
Fomos andando até achar alguém conhecido e então achamos a Larissa 
Lare : Oi meninas, que bom que vocês vieram ! -falou abraçando a gente- Nossa, fiquei feliz mesmo !
Eu : Ai Lare,que bom

Lare : Imagina -sorri educada- Então meninas, lá atrás tem 3 DJ's barzinho e tal, vão lá se divirtam, a casa é de vocês
Ana : Obrigada Lare
Fomos lá para trás e achamos os meninos e a Kimberly, amiga da nossa sala que estava com eles . Fomos dançar, e então eu achei o Leo na pista
Leo : E ai Snow White
Eu : Oi Leo .
@leopicon : A mina mais gata da festa - instagram.com/p/a6bk0cgvp8 

Nenhum comentário:

Postar um comentário