terça-feira, 14 de janeiro de 2014

How To Love - 05

Acordei com muita dor de cabeça , mais nem liguei , percebi que já era tarde , tomei um banho , me vesti .Coloquei meus fones e soltei na minha música favorita e fui andar no calçadão  da praia . Ah brisa era boa , as pessoas bonitas , corriam , e brincavam felizes , decidi sentar em um banquinho e então fiquei vendo o mar e as pessoas 

[...]

Cheguei em casa em torno 4 horas da tarde 
Eu : Oie -disse entrando- Alguém em casa? -disse largando as coisas na mesa-
Fui até o quarto da minha mãe , a cama estava arrumada e não tinha nada no quarto , apenas uma mala no closet , com muito dinheiro e um bilhete "Se cuidem" , meu olhos marejaram naquela hora ,andei a casa inteira e tava tudo normal , peguei meu celular e liguei para Matheus que veio correndo para casa
Math : O que aconteceu Majo?
Eu : Olha no quarto da mamãe
Ele foi até lá e logo voltou
Math : Para onde ela foi?
Eu : Eu não , entrei aqui e tava daquele jeito
Math : Vo liga para ela
Ele ligou umas 5 vezes e não atendeu
Math : Ela foi embora !
Começamos a chorar junto e nos abraçamos 

[...]

Acordei e senti alguém do meu lado , olhei e era math , estava deitada em seu peito e seu braço me abraçava de outro lado . Me sentei e vi que estavamos deitados na sala . Fui até meu quarto e liguei para Angel e contei tudo para ela , e então ela foi lá em casa , ficamos conversando e eu chorando para ela . Não é fácil isso , nem para mim ,nem para ninguém !

[...]

Segunda-feira , São Paulo , 6:30 a.m 

Acordei e estava muito sentida ainda , mais mesmo assim , vesti meu uniforme , tomei café com math e então fomos chegamos e já estava todo mundo entrando . Sentei no meu lugar de sempre . E fiquei quieta , apenas olhando para o caderno 

[...]

Já era a ultima aula , pedi para levar o livro e o Negrini ia junto comigo. Então fomos em silêncio e no caminho eu parei com ele

-Negrini-

professor me escolheu para levar os livros com a Marjorye , fomos e no caminho ela parou, ela estava com sua mochila da VANS nas duas costas , uma gardigam com as mangas na mão e uns 2 livros no peito . Ela segurava eles com as duas mãos e tinha uma mecha de seu cabelo em seu olho . Bem estilo nova iorquina mesmo , 
Marjorye : Posso falar com você?
Eu : Claro 
Marjorye : É ... Eu não sei como falar isso , foi tipo .. Do nada .. Sei que ficamos só uma vez .. Mais acabei me apaixonando pelo seu jeito .. Por você . E queria muito ficar com você -ela parecia estar nervosa , mais ela tinha um jeito "sem vergonha" ela sempre diz tudo , e nunca tem vergonha de falar as coisas , mais naquele momento , eu fiquei com vergonha , eu não sabia o que falar , eu queria , mais eu não queria , eu gostava dela , porem também gostava da Ka , esse foi o momento mais foda da minha vida , nunca tinha passado por isso-
Eu : -suspirei- Olha Majo , eu gosto muito de você , muito mesmo , e sei que você ta passando por uma fase muito ruim da sua vida , só que eu amo uma garota . Eu amo você também . Mais é que eu amo ela antes .. E não sei se devo
Ela simplesmente abaixou a cabeça e vi seus olhos marejarem
Eu : Não chora , por favor !
Ela colocou a mão no nariz e desceu a escada correndo , o pessoal da nossa sala estava saindo e todos viram , fiquei sem reação , apenas olhei para ela e depois para a multidão da minha sala
Leo : Cara , o que que se fez ?
Eu : Ela veio dizendo que tava apaixonada pelo meu jeito , por mim
Angel : E o que você falou? -disse alto , em um tom de raiva , me interrompendo-
Eu : Eu disse que eu gostava muito dela , que a amava também , só que eu amava outra garota -Todos no mesmo momento passaram a mão no rosto , com uma expressão de arrependimento-
Gio : Cara , você é o cara mais otário do ano !
Leo : A mina te ama cara , uma nova iorquina , uma gringa , te ama mano ! Ta correndo atrás de ti , se alerta cara ! Esquece a Karoline mano , ela te traiu , te fez sofrer , se alerta cara , acorda ! Fica com quem te ama 
Angel : Cara , você merece o premio de otário do ano. Se não quer ficar com ela , poderia conversar direito , ela ta em um momento foda da vida dela . Você podia ser mais esperto . -falou com raiva e saindo-
Todos estavam me "abençoando" naquele momento , e eu me sentindo um idiota

-Negrini-

Quando ele me disse aquilo , foi como se tudo tivesse acabado literalmente . Sai correndo e fui para casa . Cheguei tão rápido e fiquei no meu quarto , chorando . Mais logo math chegou , ficamos conversando e tal , ele conto tudo o que falaram pro Negrini . Almoçamos juntos , e depois ficamos jogando videogame . E mais tarde a Angel saber como eu estava .

Nenhum comentário:

Postar um comentário