quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

YBWM - Capitulo 13

Sexto dia em Gold Coast, Sábado

Acordamos tarde de novo, coloquei uma roupa fresca e confortável, desci almoçamos e então fomos para a Warner Bros. Movie World, quando chegamos lá o parque era enorme, tipo um Beto Carrero só que gringo, andamos muito naquilo, e brincamos também, eu não andei muito, pois os brinquedos era radicais
*video-on* 1ª parte
Eu : Oi gente -falei andando- a gente ta aqui na Warner Bros. Movie World, é muito gigante
2ª parte
Mostrei o parque enquanto andava e um pouco ao meu redor
3ª parte
Eu : É muito legal apesar dos brinquedos serem radicais, mais eu gostei -sorri-
*video-off*

[...]

Chegamos do parque mortos, mais ainda teriamos que fechar com uma baladinha, para aproveitar o ultimo dia, tomei um belo de um banho, sequei meu cabelo que já ficou liso, me maquiei, e depois me vesti e desci com as meninas e então fomos no Shooters. Assim que chegamos lá, comi um pouco, bebi um pouco e então fui dançar, chegamos de madruga, e eu estava sem sono algum, arrumei minhas malas, e quando deu 4 horas já estava tudo pronto e então peguei aqueles carinhos de hotel e subi nele e fiquei brincando
@fercoffer : Nem é pirada sá guria hahahaha - instagram.com/p/cVc5OoSX60 
Tirei a maquiagem, tomei um banho, coloquei um pijama e dormi

[...]

Sétimo dia em Gold Coast, Domingo

O certo era acordar hoje 8 horas, porém como eu já tinha arrumado tudo, e então dormi até mais tarde, quando levantei tomei um banho, me vesti, descemos, almoçamos e fomos para o aeroporto, já tinha feito o check-in só iamos esperar a chamada
@marjoryemiller : Tchau Gold Coast, vou sentir saudades de TUDO! (das praias maravilhosas e inclusive o calorão todos os dias) ): - instagram.com/p/cVc5OoSX60 
Fiquei olhando meu feed e vi que o Grinn também postou uma foto "Então é isso né galera, falo Gold Coast, valeu a pena, melhor viagem da vida, vou sentir saudades de tudo ):" Curti a foto dele e bloqueei o celular, fiquei escutando música no iPod, logo fizeram a chamada e então fomos para o avião, Gui se sentou do meu lado, ficamos conversando e então do nada ele entrelaçou nossas mãos, e me deu um selinho, depois de conversarmos bastante, o avião decolou e eu deitei em seu ombro e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário