quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

We Can't Stop / Capitulo 9

Tomei um banho me arrumei e desci
@rebecagrinn : I'm on the pursuit of happiness
Fui para o Starbucks me sentei em uma masa e fiquei mexendo no celular
-Oi morzão -olhei para cima e vi o Negrini se sentando na mesa e então eu sorri-
Eu : Oie
Negrini : Me explica o motivo da felicidade
Eu : To solteira
Negrini : Serio? -me olhou surpreendido-
Eu : Sim
Negrini : O que houve?
Eu : Gabi me contou que ela e o Ferraro estavam ficando
Negrini : Serio? -me olhou sem entender-
Eu : Sim, ai ontem eu falei com ele, falei que nem fiquei brava, e contei da gente
Negrini : Ele vai fica de cara comigo -falou passando a mão no cabelo-
Eu : Relaxa Pedro, ta susse
Negrini : Espero né amor -falou entrelaçando nossas mãos-
@rebecagrinn : Mean the world to me <3

@1negrininda : Hãnnnn? Como assim? u.u haha linnndos
@miabreu : AHHHHHHHHHH que linnndeza
@gabrielaandrade : Ai simmm ein <3
Tomamos nossos cafés e depois saimos andar pela cidade, estavamos tão feliz com tudo o que estava acontecendo, tão feliz mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário