quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

We Can't Stop / Capitulo 5

Acordei tarde como de costume, levantei tomei um banho, me vesti e desci, peguei meu long e fui na casa da Gabi, a Fernanda estava lá, fer é uma amiga que estudamos juntas. 
@rebecagrinn : foi pro role
Pegamos nossos longs e fomos para a rua, paramos em uma panificadora e fomos comer, e depois voltamos a andar, não contei para elas sobre meu beijo, pois queria guardar isso só pra mim. Enfim, ficamos até escurecer mais ou menos
@rebecagrinn : longboard girls
Depois fui para minha casa, fiz uma mochila e fomos na casa da fernanda, ela fez uma mochila e então fomos para a casa da gabi, tomei um banho me vesti e fiquei esperando as meninas
@rebecagrinn : beijocas!!!
Gabi : Ta pronta beca?
Eu : Quando a gente tiver indo, só vou por o sapato
Gabi : Então ja vai colocando
Coloquei meu sapato e desci esperar elas e logo elas chegaram, e então fomos para a casa de não sei quem 
Eu : Parar no mc -falei assim que gabi deu partida-
Gabi : A gente vai na casa de quem?
Fer : Do Giu -falou olhando o celular-
Eu : Eu não quero ir
Gabi : Oxa, porque?
Eu : Porque não
Fer : Vamos no mc, e depois vamos no giu, vamos beca
Eu : -revirei os olhos- Tabom
Chegamos no mc e depois fomos para a casa do giu, e que casa ein! Assim que entramos no condominio, gabi estacionou o carro na frente e então entramos, e ela era mais linda por dentro
Giu : Oi gatas -falou cumprimentando uma por uma- Entrem ai -entramos e estava todo mundo na sala, inclusive o negrini. Cumprimentei todos e me sentei no sofá aos poucos as pessoas foram indo pra cobertura e eu fui para a cozinha, peguei um copo, e fui até a geladeira e peguei um refri, tava tudo escuro só tinha uma luz iluminando-
-Hey -alguém falou na porta, ajolhei para trás e era negrini-
Eu : Oi
Negrini : O que você tem?
Eu : Nada -falei guardando o refri-
Negrini : Não quer falar comigo então?
Eu : Não -ele me puxou pelo braço deixando a gente cara a cara, olhei  para sua boca, depois para seus olhos e desviei o olhar-
Negrini : Me esquece
Eu : Foi você que me procurou
Negrini : To na casa do meu amigo
Eu : E eu também -ele suspirou e soltou meu braço-
Negrini : Venceu
Eu : Eu sempre venço -sorri sinica e sai com o copo de refri-

Nenhum comentário:

Postar um comentário