domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 30

Alguns messes depois..

Acordei com meu celular tocando , olhei era 20hrs , e no visor dizia que era a Mari
*tell
eu : alô
mari : Oi gata , que voz de sono é essa? Pode ir se animando , hoje tem festa da CH , esqueceu?
eu : putz , tinha esquecido , ah mari , acho que nem vo ! -falei chateada-
mari :ah , porque ?
eu : todos os colirios novos e os antigos estaram lá ! 
mari : e dai ? Você vai por suas amigas , pelo gio .
eu : tem razão , que horas é mesmo?
mari : As 9 em ponto as portas se abrem ,
eu : tranquilo , vem aqui quando tiver indo !
mari : pode deixar !
*tell
Fiquei uns 10 minutos na cama , levantei , tomei um banho , e quando sai , fiz minha make , passei uns cremes , sequei meu cabelo e já alisou , e me vesti. E logo a mari chegou @MarjoryeGomez : Partiu então pra festa da CH ! ;* - instagram.com/mGomez . Descemos e ela foi dirigindo , e logo chegamos entregamos os nossos convites e entramos tinha umonte de gente lá , ricas , pobres , feias , magras , gordas , estilFomos no camarote e encontramos o Gio e a Cassi , abracei eles e me sentei , nem vi o pedro , ainda bem ! Logo falaram que os colirios antigos iam entrar e tal , e eles entraram , eu tinha uma ótima visão do palco , demorou mais ou menos uns 20 minutos a cerimonia e logo eles vieram . Decidi descer , estava rolando a balada . Peguei uma bebida e fui procurar a mari e bati em alguém "Desculpa" falei junto com quem eu bati, quando me virei era o Pedro , o sorte eim .
eu : desculpa
pedro : desculpa eu!
Me virei e fui , e logo achei ela , e fiquei com cara de paisagem
mari : o que foi?
eu : esbarrei como pedro
mari : vish ! -falou arqueando uma sombrancelha-
Ficamos todos em um grupinho : Cassia, Mari, Leo, Gio, Mel, e os dois Pedros .
gio : Ei você não dança não? -falou pra mim-
eu : acho que não mais , perdi vontade de ir para festas e tal . Vim hoje só por vocês .
mel : Vocês quem ?
Falou me provocando , ela acha que vim por causa do Pedro e na verdade , não foi por isso
eu : Meu amigos ! Preciso citar nomes?
mel : Hoje não eim -sorri-
Olhei para ela e revirei os olhos . Mais tarde sai lá fora , estava um vento gelado , estava com os braços cruzados , as pernas juntas , e o vento esvoaçava meu cabelo "Oi" escutei essa voz atrás de mim , era conhecida, claro que era , era o Pedro , "Ta frio aqui , não acha?" Ele falou novamente
eu : Pois é , está mais você sabe que gosto do frio .
Ele veio do meu lado
pe : E como sei 
O silêncio tomou conta dali e logo eu entrei, eu estava louca para ficar com alguém , e esse alguém tem nome , mais não sei se deveria . Fiquei no grupo e logo vi que o Pedro já estava ali , e quando percebi estava só eu e ele . Ele olhou para os lados , enquanto eu disfarçava o olhar , mais olhava para ele , e ele me puxou pelo braço e me roubou um beijo , claro , o beijo dele é ótimo , perfeito , mais eu não poderia fazer isso, mais me deixei levar por um momento
eu : porque fez isso? -falei emburrando ele-
pe : Vai dize que não gosto? Que não queria?
eu : claro que não
Revirei os olhos e sai , e sai , avisei que estava indo para casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário