domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 21

 XxXx : Posso entra ? -alguém falou entrando , era o Pedro-
eu : claro , entra ai !
pe : Ha gente pode conversa?

eu : claro , senta aqui -falei tirando as almofadas-
pe : Então , eu só queria pedir desculpas , fui muito idiota em ter caido na dela , sei que errei -falou enquanto pegava uma almofada do meu colo-
Eu : Ha , nem esquenta , e o meu erro foi se apaixonar ! 
pe : Você se apaixonou por mim ?
eu : mais do que você imagina ! -falei olhando pra teve-
pe : Eu amava a Victoria , agora eu amo você -falou virando meu rosto-
eu : hum. Quer saber , se esquecer , vai ser melhor !
pe : porque ?
eu : porque sim 
pe : Vamos começar tudo de volta !
eu : -suspirei- Feito -sorri sem vontade-
pe : isso ! - De um beijo no meu rosto-
Ele me deu boa noite , e saiu , escutei vozes de alguém lá fora . E escutei , " Da licença " Sim , era a voz da Gabi ,
eu : Oie , entra ai -falei indo até ela e abraçando-
gabi : Nossa , facinho pra achar sua casa !
eu : serio ? Que bom
gabi : Impossivel quem não conheça a Marjorye Gomez -ri-
Eu ri dela e peguei as malas , eu vem , já vou levar para o quarto . 
gabi : vem adriel , e luis
Eu cumprimentei os dois , e subimos . 
eu : Gabi e Adriel , podem dormir juntos né 
adr : Claro ! 
Deixei eles num quarto e levei o luis no outro . Logo todo mundo desceu e se sentamos no sofa
gabi : cade a mamãe ?
eu : viajando 
gabi : vish , ta sozinha então ?
eu : Pois é -sorri-
adr : Partiu role?
eu : Opa , só vou troca de roupa .
Subi , me vesti , e desci . Saimos de role , altas pira , gritavamos na rua , corriamos , foi muito legal , eles são bem legais . Chegamos tarde em casa . Tomei um banho e deitei .

[...]

Terça-feira

Acordamos bem tarde já , desci , fiz o café , e depois eles foram no mercado . E eu já fiquei preparando o almoço com a gabi . Aliás , o arroz , adriel queria churrasco , então que faça . Logo ele chegou do mercado e a churrasqueira estava pronta . @MarjoryeGomez : Você me invejando fica em baixo do soloTomando champagne com os menino da POLLO . @GabrielaRippi , @AdrPollo , @TomimPollo . - instagram.com/mGomez . Almoçamos , dormimos um pouquinho de tarde , e depois partimos praia ! @MarjoryeGomez : Hoje eu acordei , querendo ver o mar . - instagram.com/mGomez . Depois fui mostrar um pouco da cidade pra eles , andamos muito , chegamos em casa cansados , mais ainda fomos pro cinema . 

[...]

Quarta-feira

Acordei com a Gabi me chamando , falaram que ligaram de emergência , eles tinham que ir embora . Levei eles lá em baixo , eles foram e eu voltei a dormir .

[...]

Acordei meio dia . Levantei , comi o que tinha sobrado do almoço . Tomei um banho , fiz minha higiene , me vesti . @MarjoryeGomez : Hoje eu vou sair para encontrar o amor . Que espero há tanto tempo e ainda não rolou  . O vento diz que é hoje em meio à multidão . Que eu vou encontrar o dono do meu coração. E aí sempre . Sorrir, chorar e ter alguém pra compartilhar sempre .Viver para alguém que me ama e dividir sempre  . Felicidade e amor. . Então me encontra ou deixa eu te encontrar . - instagram.com/mGomez E fui lá no Pedro , quanto apertei o interfone para entrar , o porteiro já me conhece , eu ia direto pra lá , quando a casa da Cassia estava em construção , mais nunca tinha visto o Negrini , engraçado . Ele me deixou entrar , sem interfonar , subi , e bati na porta . Ele abriu , com cara de mal humor , mais assim que me viu sorriu .
pe : Oi amor , entra -me deu um selinho , logo apos-
eu : iai , como ta ? -falei me sentando no sofa
pe : ha , to bem -falou sentando do seu lado-
eu : cade sua mãe? -falei me virando praele
pe : acabo de sair ! -falou pegando no meu cabelo - Adoro seu cabelo quando ta molhado-
Eu sorri . @PedroNegrini : Adoro quando o cabelo dela ta molhado ! @MarjoryeGomez <3<3<3 - instagram.com/pNegrini .
eu : gosta mesmo do meu cabelo ? -falei sentando em seu colo e abraçando-o-
pe : claro , ele é lindo , cheiroso , e brilhoso -sorri-
eu : obrigada -falei selando nossos lábios-
pe : Posso chama o gio pra vir aqui ?
eu : e a mari também !
pe : ta bom 
Ele mandou sms para eles e não demorou muito e eles vieram . Ha gente ficou lá na varanda que tem piscina , vendo a chuva . @MarjoryeGomez : Quase definitivo , rs . instagram.com/mGomez . Ficamos um tempão conversando ali , depois eu fui para casa . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário